Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Perfect Smile - novo Desafio Colorê!

Oi gente!

Hoje venho mostrar uma página que fiz para o último Desafio do blog Colorê
Perfect Smile!
A proposta deste desafio é da Sil Piercing que preparou uma receitinha muito linda para o blog e para o nosso scrap, vale passar por lá, conferir e participar! O prazo é até o próximo dia 15, então corra que ainda dá tempo!! 

Eu fiquei meio enrolada para achar uma foto para este projeto - às vezes acontece isso comigo, mas quando vi esta foto da minha sobrinha, soube na hora que iria usá-la e qual seria o título! Não ficou legal mesmo... rsrsrs! Ficou com cara de quem diz: "dá um sorriso pra tia tirar uma foto" e aí a criança abre aquele sorriso de quem diz: "tá bom assim" ...rsrsrsrs! Abaixo alguns detalhes da página...
O papel redondo rosa foi feito usando uma toalha rendada que tenho aqui, em formato de coração, carimbada com tinta acrílica rosa e depois recortada! Eu tinha ela pronta faz um tempão, da experiência para ver como ficava e acabou guardada para usar no momento certo e finalmente esse momento chegou!
Sobre este papel rosa fiz um babadinho com o tecido branco de florzinha azul e uma outra volta com o papel de lista preto recortado no furador.
No fim gostei da mistura e do resultado!


Quero aproveitar para divulgar que a minha amiga scrapper Angélica Cirne acabou de abrir uma lojinha virtual, vale a pena conferir! Aqui o banner e o endereço dela:
Passe lá para conhecer!!


Ah, e tem uma outra novidade chegando na próxima 3a feira, dia 08/11! Você gosta de scrap? Gosta de conversar sobre scrap? Então aguarde para conhecer este projeto!!

Beijos e até mais, 
Pati.

9 comentários:

Andrea disse...

Oi Pati querida!!! Adorei este desafio da Sil!! E sua página ficou um show de linda!!!
Vou tentar participar desta vez!!!

Bjks

Huaína Kélvia disse...

Que encantadora!!!!
bj

Laura Izola disse...

Lindo esse Lo, Pati!!! Eu fico ensaiando sempre pra participar dos desafios do colorê,mas aparece sempre alguma coisa que atrapalha... adoro o blog de vcs e acho a proposta super legal... vou me empenhar mais uma vez e ver se consigo chegar no prazo... bjs, lindo dia pra vc!!!

Dani Cavalcante disse...

Oi minha linda! Esse LO ficou tão gostoso, lindo de viver... ahh volto dia 8 pra saber a novidade, já estou curiosa hehe... bjos e bom fim de semana

Angélica Cirne disse...

Obrigada minha amiga querida pela divulgação da minha lojinha.

Achei a página bem diferente do seu estilo, ficou com cara de coisa clássica, antiga... gostei sim, é legal a gente fazer uma coisa diferente do nosso tradicional, nos enriquece. Mas fiquei curiosa pra saber como é essa moldura rosa da foto< parece um quadro, o que é papel? Chipboard?

Janete Stella Behling disse...

Oi minha queridaaaaaa, soh tem coisa linda por aqui.....
Sempre venho espiar suas belesuras."
Bjs
Jan

scrap by Dri disse...

Que lindo Lo, as cores, o volume e a foto, ela tá com um carinha de "foto" hehee..muito fofa!!
Boa Semana, tem sorteio lá no blog.
Bjs

Marília Lopes disse...

Lindíssimo Pati!!!
O fundo preto deu um destaque maravilhoso!!
Beijos

Edna Stofmeel disse...

uiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! estou sempre palavras seus trabalhos estão D+
bjs