Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Tanta coisa...

Nossa, tem tanta coisa acontecendo com os meus scraps!!! Sou daquelas que quer fazer tudo ao mesmo temo!!! E aí nem dá tempo de atualizar o blog como gostaria!!

Afinal além dos nossos projetos em scrapbook, somos também mãe, esposa, profissional, dona-de-casa, irmã, filha, "bloggeira", enfim, de tudo um pouco! Mas confesso que ando sendo mais scrapper do que "bloggeira" ultimamente... rsrsrsrsrsrs!

Bem, vou tentar colocar as coisas em ordem por estes dias! Tenho páginas novas do Álbum da Bia, minha sobrinha, para postar, assim como o Projeto do Álbum em Acrílico do Crop de SJC que consegui acabar este final de semana com a ajuda da minha amiga Mara que fez uns fuxicos lindos (mas ainda não fotografei), tem também o álbum que fiz para o Circle Journal #11 do Scrapbookbrasil, organizado pela nossa amiga Kelly e quero ver ainda se dá tempo de fazer uma página para o Desafio de Sketch o site!!

Prometo que vou tentar "arrumar a casa" esta semana, ok! Aguardem!!!

Beijos!