Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Segundo ANIVERSÁRIO do blog!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje este blog está fazendo 2 aninhos, é dia de Festa e quem ganha presente é você!!!!!!



Quero agradecer todas as mais de 28.500 visitas que tive aqui no blog ao longo destes 2 anos, todos os recadinhos carinhosos e os 1.270 comentários sempre deliciosos! É sempre uma delícia estar com vocês e poder mostrar um pouco dos meus projetos e trabalhos em scrapbook!

Mas para comemorar este dia especial, estou fazendo um sorteio para todos aqueles que deixarem uma mensagem de Parabéns no tópico abaixo, até as 24 horas de hoje!! Quem já deixou, já está concorrendo!

E o presente é este kit que montei especialmente para comemorar o aniversário! São 4 folhas de scrap, botões, fitas, flores, enfeites e journaling cards, tudo para fazer lindos projetos de scrap. Espero que gostem!!!

No próximo sábado, dia 23, volto com o nome da pessoa sorteada, ok!

Boa Sorte!





Para finalizar e não deixar este post sem nenhum trabalho novo de scrap, estou colocando uma foto com meus últimos projetos, é uma troca de Circle Journal entre o Time de Design 2009 do site Scrapbookbrasil!! Mas como todas as meninas ainda não receberam seus LOs, achei melhor colocar a foto assim mesmo como está, em p&b e um pouco desfocada... rsrsrsrsr! Assim não estraga a surpresa de cada uma delas ao receber suas lembrancinhas!!!!!


Assim que todas receberem, volto aqui para colocar as fotos coloridas e sem a versão míope, ok!
...rsrsrsrsrs!
Beijos e obrigada pelas visitas!!!!