Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

2a aula de Scrapbooking de Lorena - Tema: Natal!

Olá!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que esteja tudo certinho!!

Já começaram os preparativos para o Fim de Ano??
Árvores montadas, enfeites no lugar, compras adiantadas???
Ou vocês são daquelas que deixam tudo pra depois e aí quase enlouquecem... rsrs!?

Bom, como gosto de resolver logo algumas coisas, já fiz o projeto para a 2a aula de Scrapbooking de Lorena que está aqui: 
Nesta nossa aula faremos uma linda Guirlanda de Natal em uma página de Scrap, com papéis importados maravilhosos e várias flores para desejar Boas Festas! O projeto vai ser fixado em um suporte de madeira para pendurar na porta de entrada da casa ou para enfeitar outro cantinho!
Abaixo alguns detalhes da página, com as flores de diferentes tamanhos e modelos, um laço bem lindinho e um espaço para a foto com um bolsinho com os desejos de Natal!

Neste projeto usaremos uma foto na medida 9x12cms com o tema: Natal!
Mas se você não tiver uma foto nesta medida, pode levar uma foto 10x15 cms mesmo que acertamos a medida na aula ou deixamos um espaço maior para a foto, ok!


A aula será no próximo dia 05/12 - 4a feira, no horário da noite, começando às 18:30hs, na Lena Ateliê! Teremos um intervalinho para um lanchinho rápido e terminamos a aula com o projeto pronto para ser utilizado!!

Então é isso! Se tiver interesse em fazer a aula entre em contato conosco pelo facebook ou direto na Lene Ateliê ou ainda pelo email: patiscrap@hexato.com.br.


O projeto da aula está pronto e os kits praticamente separadinhos, só não consegui montar a minha árvore de Natal ainda... rsrsrs! Alguma coisa sempre fica pra depois, né! ...rsrs!

Se quiser ver as fotos da 1a aula, acesse o blog do Ateliê neste link: http://atelielene.blogspot.com.br/2012/11/a-aula-foi-um-sucesso.html ou veja o post abaixo do blog: http://patiscrap.blogspot.com.br/2012/11/1a-aula-de-scrap-em-lorena-projeto-para.html

Beijos e ótimo fim de semana!
Pati.