Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desafio Colorê e Fotografias 2011!

Olá!

Hoje vim contar que saiu o resultado do Desafio Colorê de Fevereiro!

Esse Desafio foi proposto pela Raissa e nele as participantes deveriam escolher uma página de uma das DT do blog e fazer um lift! Tivemos 29 participações, com páginas super lindas e eu tive a honra de ser liftada por 4 scrappers muito talentosas: a Georgia Schmitt (que mora em Sidney, Austrália), Karla Juliana Leite (minha vizinha aqui de Jacareí), Nana Nassar (de Londrina, PR) e Rosalie Alvarenga (não tenho o contato dela, assim que tiver atualizo!). 

Veja que páginas lindas elas fizeram inspiradas em alguns dos meus LOs:



As vencedoras deste Desafio, porque foram 2, estão no blog Colorê, passem lá para saber quem é e conferir as páginas lindas que elas fizeram! A página liftada das vencedoras está no slide colocado no blog!
Ah! E amanhã, dia 24 tem brincadeira novo no blog, viu! Não perca!!


E aproveitando o post de hoje, trouxe também algumas das fotos que usei na minha 1a. página do Projeto Anual 2011, para poderem ver mais de perto! A página pronta está aqui!


Muita chuva neste começo de ano em todo lugar...


Tempo encoberto e muito carregado...


O jeito é usar lenha para esquentar um pouco o ambiente, em pleno mês de Janeiro...


 Flores que nascem todos os dias, sinalizam esperança de dias melhores...


Hora de PLANEJAR a vida e o novo ano!

Algumas pessoas me perguntaram como vou fazer o álbum deste Projeto uma vez que o formato é um pouco incomum: 15x30 cms. Bem, estou organizando a parte interna e fazendo a capa, acho que até a próxima postagem deste Projeto consigo finalizar isso e já contar dos detalhes de como estou elaborando! Aguarde só mais um pouquino, logo que estiver pronto conto aqui, ok!



E para encerrar, queria dizer que tem uma big festa de aniversário pelo 1o. ano do blog da Karla

Passe lá até o dia 28/02, ainda dá tempo!!!


Beijos à todos e obrigada pela visita!
Pati.