Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sábado, 13 de março de 2010

Páginas recheadas de sobrinhos e sobrinhas!

Olá!!!


O post de hoje está recheado de páginas com os meus queridos, amados e adorados sobrinhos e sobrinhas!! Além da minha filha e do meu marido, é claro, sempre amados!!




Começo com o lift da página "Maman" da scrapper francesa Anne-Laure, para o site Scrapbookbrasil. Aproveitei este desafio para fazer a página Formatura, do meu sobrinho João Vitor. Esta é uma lembrança que vai ficar para sempre na memória, fim do 1o. grau e início de uma nova fase para ele! Queria registrar este momento, espero que ele goste!



Para decorar usei vários elementos que lembram escola e formatura, aqui detalhes da página...







Aqui, uma página com as minhas princesas, Bia e Carol!


Fiz este LO para um desafio da Regiane Torres no SBB, nele deveríamos fazer Scrap Híbrido, não sabe o que é? Simples, é a mistura do scrap artesanal e do scrap digital! Nele podemos utilizar elementos digitais para editar as fotos e também para imprimir e utilizar em uma página!

Editei a foto no site picnik e inseri vários elementos digitais, depois fui escolher o papel de base, mais um papel colorido e os elementos de scrap digital para imprimir! Queria algo com cara de criança, como desenhos feitos à mão, bem infantis, mas não achei nada que queria! Então, me veio a idéia de imprimir alguns elementos em p&b mesmo e pintá-los com lápis de cor e foi o que fiz! Todos os elementos do scrap digital usados no LO foram impressos e pintados, me senti voltando ao jardim de infância e adorei!!!!




Detalhes de alguns elementos impressos e pintados...


Créditos dos elementos digitais: - tags impressas Creating Keepsakes; - elementos digitais utilizados na foto: Picnik e - passarinho, moldura e sol: Kits Jardim, Safari e Summer by Armazém Criativo.

E para finalizar uma página que fiz mês passado para o Desafio da Ine, também para o site Scrapbookbrasil! Usei esta foto com meu marido e da minha filha com os primos: João Vitor e Gabriel (meu afilhado lindo).


No journaling, ao redor da foto, falo da convivência da minha filha com os primos na época das férias e feriados quando eles dividem tudo: o quarto, o computador, a tv, a pipoca, pizza, açaí, passeios e muita diversão!!!

Detalhes...



Espero que tenham gostado da postagem de hoje!
Um ótimo domingo para todos!!!!

Beijos e obrigada pela visita!