Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 3 de outubro de 2010

Curso Claudine Hellmuth - BigPicture!

Oi pessoal!

Hoje é domingo, dia de eleição, dia de decidir o futuro do nosso país!
E você, votou consciente? Tentou escolher o melhor candidato?
Sinceramente, espero que sim!


Bom, mas também aproveitei o dia para terminar de decorar a Capa do Mini Álbum e organizar as fotos do workshop de Técnicas que fiz durante 12 semanas, com a scrapper Claudine Hellmuth, no site BigPicture Scrapbooking...



As fotos abaixo estão fora da ordem das aulas, até porque não consegui fazer todas as técnicas ainda, umas não deram muito certo ou não ficaram muito legais. Técnica em Gesso, de Transferência de Imagem em gesso e no canvas, com Extra Time para tinta acrílica, entre outras técnicas que ela ensinou! Mas vamos à algumas fotos das técnicas que fiz...














Acrylic Watercolor...



Aqui uma tira de Faux Batik que fizemos para usar na capa do álbum...




E finalmente aqui o mini álbum finalizado com todas as técnicas feitas...




Adorei o curso, as técnicas, a dinâmica das aulas, as opções de uso que ela sugeriu para as técnicas ensinadas, enfim, valeu muito a pena! Quero aproveitar para agradecer a Fernanda Freitas pela paciência que ela teve comigo, pois fizemos o curso juntas e todas as minhas dúvidas eu corria para trocar idéia com ela e conversar sobre as aulas! Por isso, Super Obrigada, viu Fer!


Agora vou tirar uns dias de folga dos cursos, vou para a feira de Scrap em SP na sexta e no sábado, vou rever e conhecer amigas queridas, fazer duas aulas com a Renata Moni e Ana Paula Leal (na sexta) e no fim de outubro começo outro workshop também no BigPicture, desta vez sobre cores, com a Nic Howard.

E por hoje é isso!
Nos vemos na feira, até lá!

Beijos e uma ótima semana!
Pati.