Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sábado, 3 de outubro de 2009

World Card Making Day!

Olá!!!


Vim aqui contar - meio atrasadinha, é verdade - que está acontecendo no site Scrpabookbrasil, desde quarta-feira (30/09) até hoje, o World Card Making Day!


O WCMD é um dia especialmente reservado para os cartões artesanais! Começou em 2006 e é comemorado no primeiro sábado de outubro, este ano está sendo comemorado hoje, 03/10! Mais informações no site: http://www.worldcardmakingday.com/index.html





Uma das atividades para comemorar esta data, foi elaborada pela querida Marcia Mattos, que é uma fera em cartões e consiste em fazer um cartão usando este sketch:


Faça o seu também e participe!!!
Quem quiser saber mais detalhes da programação, basta passar no site Scrapbookbrasil e conferir as várias atividades, o prazo da maioria das atividades termina no dia 07/10, então ainda dá tempo de participar!!!!





E pra dizer que eu não participei de nada - porque não levo muito jeito com cartões, fiz este proposto no site pela Nathalie Kalbach, uma talentosa scrapper alemã que sugeriu que usássemos uma foto ou figura no cartão!


Bem, por hora é isso!

Beijos e obrigada pela visita!!!!