Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Duas surpresas!!!!

Tive duas gratas surpresas esta semana, a minha página Liberdade foi escolhida como destaque por dois sites super importantes de scrap!!!!

Em um deles, o Scrapbookbrasil, ela foi eleita o Destaque do Mês de outubro/2008 do site e estará na página de abertura durante o mês de novembro/dezembro! Este Destaque é escolhido por votação aberta aos participantes do site, onde concorrem várias páginas de diversas scrappers!

E no site Scrap Rio, ela está na Passarela do Scrap Fashion Rio de 04 de novembro, onde ficam em destaque as páginas escolhidas nesta semana!! Foi a Ivy Larrea Maes quem escolheu a minha página "Liberdade", ela é uma scrapper super legal, tem trabalhos em várias revistas de scrap e eu adoro os LOs que ela cria! Veja o comentário dela: "Gostei da foto grandona, do papel amassado e as flores deram harmonia combinando com o tema".


Adorei as surpresas desta semana!!! Tudo de bom!!!!!

Beijos e obrigada pela visita!!!