Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Meu ano em 12 meses - Março e Aniversário!

Atualizando as minhas páginas para o Álbum anual "Meu ano em 12 meses" - mês de Março!

Nestes LOs falei sobre o movimentado mês que passamos para a abertura da nossa Corretora de Seguros! Foram muitos detalhes para acertar: finalização da reforma do nosso ponto, chegada dos móveis, documentação e liberação dos cadastros, a internet que nos deu um baile e nosso início de trabalho com a "Corretora móvel"... rsrsrsrsrs!





Usei o papel de base manchado com tinta acrílica e uma planta para representar nosso momento de reforma e as setinhas para para dar movimento ao LO, como foi mesmo o nosso mês, muito agitado!

Fiz o miolo da flor com um carimbo que tenho, não me lembro a marca, mas que nunca consegui usar!! Tenho um sério problema com carimbos, acho que eles nunca se encaixam adequadamente em um LO, mas aqui até que gostei do resultado!

Detalhe do LO1, onde falo muuuuito (pra variar) e com detalhes desse momento...




E o LO2, onde deveríamos usar no mínimo 8 fotos...


Outros detalhes...



E mudando de assunto, não poderia deixar de dizer que hoje é um dia especial, aniversário da minha mamy Helô!!!! Então quero deixar registrado meus Parabéns para esta pessoa que é mais do que especial na minha vida, é fundamental!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, mãe!!!!! Te amo!!!

Que você assopre muitas outras velinhas junto com a gente... mesmo que esteja em São Paulo hoje, aproveitando o seu dia... rsrsrsrsrsr!



E aqui algumas fotos antiga, para relembrar meu tempo de criança! Na foto maior estamos juntas Elaine, mamy e eu...





Parabéns e obrigada por tudo!!!!!

Beijos, Pati.