Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 27 de junho de 2010

Crop SP e projeto finalizado!

Oi gente!

Hoje vim postar umas fotos do último Crop SP que participei! Ele aconteceu no sábado dia 12 de junho e foi organizado pelo site ScrapSins, com um projeto super especial elaborado pela Renata Pacheco e Gilvânia Jussara!

Levamos umas tarefinhas de casa para adiantar e lá usamos tinta acrílica, gesso em pasta, gel médium, costura, transferência de imagem e encadernação em tecido para fazer um projeto que poderia ser usado como bloco de anotações ou como um mini para fotos mesmo!

Aqui, eu concentrada preparando o projeto...



Aproveito para agradecer o Wagner, marido da Renata, sempre de bom humor e muito paciente fotografa nossos Crops, papos e artes!


Nesta foto estamos trocando figurinhas e batendo muito papo durante a confecção do projeto!

No primeiro plano eu e a Gil, ao meu lado Fernanda Freitas, do outro lado da mesa Cláudia, ao lado dela a Rosa e na outra ponta a Renata! Desta vez o Crop foi mais intimista e confesso que adoro quando é assim, acho que a gente aproveita mais, o trabalho rende e temos a oportunidade conversar e trocar experiência, o que é sempre muito bom! Este ano tive o prazer de conhecer a Cláudia e a Rosa, 2 scrappers que não conhecia pessoalmente!



Aqui os projetos da Gil e da Re, na parte de cima da foto e o meu e da Patricia Mouro...
... o meu projeto mais de perto.



E finalmente a foto da turma reunida: Cláudia, Fernanda, Patricia, Rosa, eu, Renata e Gil.




Bem, depois de tudo pronto, optei por utilizar o projeto para fazer um mini álbum e guardar nele algumas fotos antigas minhas que estavam soltas em uma pasta!
Coloquei um título para o mini: Tempo...


Nas páginas de abertura escrevi:
"Nada melhor do que a fotografia para registrar a passagem do tempo".
E escolhi usar uma lembrancinha minha de quando completei 1 ano para o início das fotos!



Nas páginas internas, coloquei várias fotos minhas de diversos anos e algumas informações!
Para que as fotos não fossem coladas no mini e eu pudesse utilizá-las depois para fazer uma página de scrap se quisesse, coloquei esses suportes para as fotos...


Outras páginas internas...


Esse projeto veio bem à calhar mesmo, pois as minhas fotos estavam soltas e agora estão devidamente organizadas em um lindo mini!! Obrigada Re e Gil pelo projeto e pela aula, viu!! Adorei estar mais uma vez aí com vocês!!



E finalizando este post, aqui está uma página que fiz para registrar este delicioso encontro!


Usei tinta acrílica no título e para fazer as manchas das bordas, retalhos de tecidos, um pedaço de canvas e a rendinha branca, materiais utilizados para fazer o projeto do Crop!



Bem, por hoje é isso, espero que gostem!
Uma ótima semana para todos e um excelente jogo para o Brasil amanhã, afinal a Copa está rolando, né!
Beijos e obrigada pela visita!