Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nova página de scrap e algumas mudanças!

Oi gente!!
Tudo bem??
Começo mais uma semana mostrando o último projeto que fiz e contando sobre algumas mudanças que estão acontecendo comigo no mundo do scrap!

Bom, como já disse outras vezes, estou tentando colocar em dia alguns projetos pessoais que estavam meio atrasadinhos! Tenho 3 projetos que são meu foco atualmente: o álbum de casamento da minha irmã, o álbum do 1o. ano do meu sobrinho Maurício - que completou 1 aninho semana passada e meu álbum anual de 2011! 

Esta é a nova página do álbum da minha irmã... 
Fiz a minha página inspirada na página abaixo, da Bianca Ribeiro, para o fórum Yummys...
Procurei seguir o LO da Bianca e fazer um lift utilizando o máximo possível de informações da página original: a máscara e alguns papéis sob a foto, 1 única foto, o título no canto inferior esquerdo e mais alguns detalhes! O resultado foi esse!
Detalhes da máscara...
Com este LO vou colocando em dia o álbum dela!  

Aproveito para contar que estou me desligando de alguns blogs de scrap! Sim, às vezes precisamos abrir mão de alguns compromissos para assumir outros, mas é engraçado como as coisas acontecem! Quando iniciamos alguns projetos, achamos que eles serão por muito tempo, só que nem sempre tudo ocorre como a gente deseja e aí acabamos chegado à conclusão que é melhor não prosseguir com eles. Ao mesmo tempo, parece que quando decidimos fechar alguns ciclos, outros se abrem sem que você pudesse imaginar e tudo muda de rumo de novo! Já aconteceu isso com vocês também? ...rsrsrs! A vida é mesmo cheia de surpresas!
Bom, mas todo esse papo é para me despedir do Colorê
Adorei fazer parte do blog, a Flávia é uma chefinha maravilhosa, super organizada e todo o DT é fantástico e super talentoso, por isso quero registrar meu agradecimento à elas e dizer que foi muito bom participar do blog por quase 1 ano e meio!!!

Veja aqui o post com a comunicação do meu desligamento e a apresentação da talentosíssima Sil Piercing que será a nova DT do Colorê! Sil, muito sucesso pra vc, viu! Aproveite muito pois este blog é tudo de bom!!!!

Um outro blog do qual também estou me desligando é o Scrap for Help! 
Agradeço a Cynthia Llórens pelo convite e oportunidade de participar do blog e dizer que foi muito bom estar com todo o grupo, pensar na reciclagem como uma opção para o scrap e poder fazer projetos com foco na responsabilidade ecológica! Obrigada pelo carinho, Cyn!


E também encerro as atividade do blog Conversando sobre Scrap! Foi uma experiência curta, mas muito gostosa, pena que as circunstâncias me levaram à encerrá-lo, mas faz parte! Obrigada à todas as amigas scrappers que participaram do blog, sempre de forma tão carinhosa e amável, foi ótimo ter vocês nos blog!! Quem sabe um dia a gente volte!? 
Deixei uma pequena despedida no blog e aviso que a partir do dia 01/04 ele será fechado, ok!


E para terminar este post de forma mais alegre e sem tantas despedidas, deixo umas fotos do primeiro aniversário do meu sobrinho Maurício!



Ah! Avisando que esta semana tem 3 novos projetos da Silvana Franco, com papéis exclusivos Scrap Memory, no blog das Memory Girl!! Vale passar por lá e conferir!!!


Beijos e até o próximo post!
Pati.