Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novidade e novos Desafios no ar!

Olá, tudo bem?
Vocês se lembram que nas últimas postagens aqui no blog eu disse que tinha uma novidade? Pois é, hoje venho contar!! 
A novidade é que a partir deste mês de agosto faço parte do blog Memory Girls, da loja Scrap Memory!


Fiquei super feliz com o convite da Angélica e não poderia deixar de aceitar! E para começar o trabalho, montei este kit maravilhoso com papéis da linha Tiffanyexclusivos da loja.



São 2 projetos: 1 página de scrap cheia de relevo, com técnicas deliciosas e enfeites lindos e 1 organizador de madeira para guardar o kit de perfumaria que vem junto ou para guardar o material de scrap! Mais informações sobre o kit aqui!

E para comemorar a minha entrada no Time do blog, que já conta com a participação maravilhosa das queridas Dani Bion Eunides Vicente, faremos um sorteio durante todo o mês de agosto! O prêmio será 1 kit com 9 papéis 30,5x30,5cms da novíssima linha Blue Damask, para você conhecer e se apaixonar pelos papéis! 

Para saber mais detalhes do sorteio e participar, veja aqui!

A página "My little treasure" mais de perto...

E aqui o modelo da página com o kit, meu sobrinho Maurício... 
Aguardo a visita de vocês no blog das Memory Girls, ok!


E continuando com as novidades, esta semana foram lançados 2 Desafios! Um é do blog Colorê com uma deliciosa brincadeira da Raissa, a proposta é escolher uma bandeira - qualquer bandeira e fazer uma página com as cores. 
Escolhia a bandeira da África do Sul...
...e fiz a página "Viver é ser Feliz". 

Na verdade esta página foi feita com a super ajuda das minhas amigas ScrapEncontro! Sabe aquela foto que você ADORA, quer muuuito usar mas não consegue!? Pois é, esta foto foi uma delas! Tentei fazer uma página com ela várias vezes e nunca dava certo, nunca ficava legal, nunca me agradava e por isso sempre acabava desistindo dela! 
Um belo dia resolvi mandar a foto por email para as meninas com a pergunta: "Como vc faria uma página com esta foto?" e aí começamos a conversar! Foi muito legal, pois cada uma delas tinha uma visão, surgiram várias idéias legais mas a unanimidade foi que a base do LO deveria ser branca! Então juntei uma idéia aqui, outra sugestão alí e não é que a página saiu!!!! ...rsrs! Adorei o resultado e vocês, o que acharam? Só tenho que agradecer à elas pela ajuda, foi muito legal esta troca de figurinhas: "Super obrigada amigas!!!"


E o outro Desafio que está lançado é do blog Scrap for Help, onde devemos homenagear os pais e fazer um trabalho usando material reciclado com este tema. 
Aqui a minha página "Um viajante".
Depois volto para contar quais foram os materiais reciclados que usei nesta página e para falar um pouco mais sobre ela, ok! Ah, estou na foto com o meu pai e a minha irmã loirinha - mãe da fofura do meu sobrinho Maurício que está na página com o kit da Scrap Memory!


E por hoje é isso! 
Espero que tenham gostado das novidades e não deixem de participar!

Beijos e até a próxima postagem!