Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Páginas do Álbum Cotidiano 2008!

Enquanto minha página #23 do Álbum Cotidiano 2008 não fica pronta, vou postar hoje as páginas que já fiz e ainda não tinha colocado aqui no blog!

Faltam só 4 páginas para terminar este álbum!!!! Estou adorando fazer, pois nele ficarão registrados alguns dos nossos momentos em 2008!!


Na página#22, tinhamos que falar sobre dinheiro e como estamos gastando ultimamente o nosso "rico" dinheirinho, depois de pagar aquelas contas básicas de todo mês, é claro! Eu tive que confessar que tenho usado comprando material de scrapbook!!!!


























Nesta página #21, deveríamos contar um pouco quais são os nossos "Sonhos de Consumo", no momento! Eu tenho vários, mas aliás, quem não tem, né!!!


























Na página #20, a proposta foi falarmos sobre música! Como sou bem eclética e gosto de um pouco de tudo, não consegui fazer uma página sem um journaling enooooorme como esse! Fiz uma pequena lista dos meus cantores e grupos favoritos e usei uma letra do Arnaldo Antunes que eu adoro e que fala exatamente sobre música: "Música para ouvir".

Ah, e acabei refazendo esta página, pois a minha 1ª versão dela não tinha gostado muito! Mas mantive a "essência" que era essa: foto no meio, notas musicais e um big journaling!!!


























E para finalizar esta postagem, usei um "fotão" que a minha filha Bruna fez da nossa chácara, para falar sobre trabalho!!! É isso mesmo, nesta página #19 deveríamos falar sobre o nosso atual momento profissional! Como ando passando por um período de transição, usei a ficha que está em um bolsão atrás da foto para contar esta minha fase e fiz... "Um novo começo...".

























Bem, é isso! Espero que tenham gostado!

Beijos e obrigada pela visita!