Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 30 de maio de 2010

Nova página publicada e projeto inspirando uma aula!

Olá!!

Hoje, pleno domingo, vim contar que saiu a edição no. 29 de maio/2010, da revista Decorando Álbuns Scrapbooking da Editora Online, é esta aqui...

Esta publicação trouxe uma página que fiz com o tema do Dia dos Namorados, é o LO "Ainda Bem" que está na página 22 da revista!
Usei uma foto da minha filha com o namorado, Vinícius e no texto explico que procurei fugir das cores tradicionais para o tema, por isso escolhi os tons verde e azul que combinam com a foto e que é minha principal fonte de inspiração!
Aqui a página na revista...



A revista está muito linda, com vários temas e projetos inspiradores, vale a pena conferir!!!

Aqui a página em tamanho maior!

E em detalhes, com dimensão...


Alguns elementos usados, como o cordão encerado no canto da foto...


E aqui o texto, um trecho da música interpretada pela Vanessa da Mata, que tem o título da página, Ainda Bem...



Uma outra novidade que venho contar é que um projeto meu de scrap foi usado como inspiração para uma aula em Fortaleza, Ceará, pela simpática e talentosa scrapper Elizabeth Lima!
Fiquei super lisonjeada com o pedido dela e não tive dúvidas de que ela faria um trabalho muito lindo, assim como suas alunas!

O projeto é um Porta CD para o Dia dos Namorados que fiz ano passado para o site Scrapbookbrasil! Veja algumas fotos do trabalho da Beth...
E do meu...
Beth, obrigada por escolher um projeto meu para a sua aula e Parabéns pelo lindo trabalho e pelo sucesso da aula, viu!

E como junho já está chegando e o Dia dos Namorados também, depois venho mostrar o meu projeto aqui com mais detalhes e mais uma novidade que estou terminando para a comemorar a data, ok!




Para finalizar a postagem de hoje, deixo aqui um selinho que ganhei alguns dias atrás das queridíssimas scrappers, mãe e filha, Rosani e Ana Paula Gama, do blog Scrapemfamília. Obrigada, meninas!!! Adorei!

Vejam que fofo...

Ofereço este selinho à todas as pessoas que me acompanham e passam sempre por aqui!
Desde já obrigada pela visita, um grande beijo e ótima semana para todos!