Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 30 de maio de 2010

Nova página publicada e projeto inspirando uma aula!

Olá!!

Hoje, pleno domingo, vim contar que saiu a edição no. 29 de maio/2010, da revista Decorando Álbuns Scrapbooking da Editora Online, é esta aqui...

Esta publicação trouxe uma página que fiz com o tema do Dia dos Namorados, é o LO "Ainda Bem" que está na página 22 da revista!
Usei uma foto da minha filha com o namorado, Vinícius e no texto explico que procurei fugir das cores tradicionais para o tema, por isso escolhi os tons verde e azul que combinam com a foto e que é minha principal fonte de inspiração!
Aqui a página na revista...



A revista está muito linda, com vários temas e projetos inspiradores, vale a pena conferir!!!

Aqui a página em tamanho maior!

E em detalhes, com dimensão...


Alguns elementos usados, como o cordão encerado no canto da foto...


E aqui o texto, um trecho da música interpretada pela Vanessa da Mata, que tem o título da página, Ainda Bem...



Uma outra novidade que venho contar é que um projeto meu de scrap foi usado como inspiração para uma aula em Fortaleza, Ceará, pela simpática e talentosa scrapper Elizabeth Lima!
Fiquei super lisonjeada com o pedido dela e não tive dúvidas de que ela faria um trabalho muito lindo, assim como suas alunas!

O projeto é um Porta CD para o Dia dos Namorados que fiz ano passado para o site Scrapbookbrasil! Veja algumas fotos do trabalho da Beth...
E do meu...
Beth, obrigada por escolher um projeto meu para a sua aula e Parabéns pelo lindo trabalho e pelo sucesso da aula, viu!

E como junho já está chegando e o Dia dos Namorados também, depois venho mostrar o meu projeto aqui com mais detalhes e mais uma novidade que estou terminando para a comemorar a data, ok!




Para finalizar a postagem de hoje, deixo aqui um selinho que ganhei alguns dias atrás das queridíssimas scrappers, mãe e filha, Rosani e Ana Paula Gama, do blog Scrapemfamília. Obrigada, meninas!!! Adorei!

Vejam que fofo...

Ofereço este selinho à todas as pessoas que me acompanham e passam sempre por aqui!
Desde já obrigada pela visita, um grande beijo e ótima semana para todos!

9 comentários:

Lívia Andrade disse...

Oi Pati! Adorei esse seu LO romantico com cores diferentes! Eu amo azul e esse clarinho assim!!! O verde eu não me dava bem mas tenho usado bem mais no scrap e estou começando a mudar os conceitos... kkkkkkkkkkkkk
Também adorei o projeto que foi usado na aula em fortaleza, que legal!!!
Beijos!!!!!!!

Laura Izola disse...

Uauuuu que Lo lindo... parabéns!!
Paty... também quero esse porta CD, posso liftar???
Bjs!!

Cris Cabrera disse...

Sua página tá linda, a publicação foi mais que merecida.
Beijos,

Elizabeth Lima disse...

Paty,
Seu projeto está lindo..como tudo que vc faz..vou correndo atrás dessa revista!!
Eu que só tenho a agradecer a sua gentileza de permitir que o seu porta CD se multiplicasse..rs..vc foi maravilhosa!!! Os projetos das alunas ficaram lindos..coloquei no meu blog algumas fotos!!
Um grande bj e muito mais sucesso pra vc!!

Silvana Franco disse...

Oi Pati!! Já vi a revista e sua página tá encantadora!! Parabéns pela publicação!!

Bjcas

Sabrina Mix disse...

Oi, Pati!

Ficou muito linda a página escolhida para ir para a revista!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.sabrinamix.com/scrapbooking/

Márcia (Yumi) Wakana disse...

Oie Pati!
Faz um tempinho que não passo por aqui... Adoro seus LOs, são sempre ricos em detalhes e passam emoção!
bjs

LucianaW disse...

Oi Pati...já faz tempo que eu queria vir e visitar seu espaço! Gosto muito dos seus trabalhos, adorei este porta CD, vou me inspirar.
estou te seguindo assim fico a par das novidades que tu postar!!!
Bjokas e boa semana.

Edna Stofmeel disse...

Super parabens pela publicação Pati.
A pagina esta linda com cores bem diferentes para a data.
E a Beth é uma fofa mesmo,fez uma otima escolha.
bjs