Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Página com o kit da Scrap Memory para o Desafio Colorê de Março - Parte I!

Olá! 
Tudo bem? 

Como passaram a semana, tudo certo?
Meu sobrinho Maurício passou seus primeiros 5 dias de vida muito bem, só mamando e dormindo! A coisa mais fofa do mundo!!


Bom, com a chegada dele, ando em uma fase meio nostálgica, revendo fotos antigas e querendo fazer páginas com elas! Olhando essas fotos me vem à memória um tempo que passou mas que deixou ótimas lembranças. Tempo em que as casas tinham portão baixo, lindos jardins na frente e varanda com rede, onde que os vizinhos se conheciam e se tratavam pelo nome, onde os filhos dos vizinhos brincavam na rua e se tornavam amigos de longa data, onde as férias duravam 1 mês certinho e as viagens de férias eram grandes aventuras em família!

Pois foi com este espírito e com o desejo de registrar essas lembranças que separei algumas fotos e utilizei 2 delas para fazer 2 páginas de scrap com o kit que a Scrap Memory gentilmente ofereceu para o meu Desafio de março do blog Colorê


Uma das páginas que fiz foi essa: Old family photos, good times to remember!


Revelei uma cópia da foto originalmente preto&branco e tonalizei com rubon metálico, conforme aprendi com a Ana Paula Leal na última feira de Scrap de São Paulo. Aqui a foto mais de perto...


Esta fotografia foi tirada em outubro de 1977 em Ilhabela, em uma de nossas viagens de férias, nela estão meu pai, eu (entre meus pais), minha mãe com meu irmão no colo e minha irmã - hoje mãe do Maurício! Foi um de nossos primeiros passeios para Ilhabela e me lembro, entre coisas divertidas e engraçadas, de esperar longas horas pela balsa na volta para casa, dentro do carro, pois havia tanto borrachudo que não podíamos ficar do lado de fora muito tempo. Aí podem imaginam a bagunça de 3 crianças presas em um espaço tão reduzido... rs!


Esta página vai para o meu álbum de família!


A outra página que fiz ainda não posso revelar, pois será divulgada no blog The Studio no próximo domingo! Passe lá para ver e espere mais um pouco que depois venho mostrar, ok!  
Aqui só um sneak da página...




O que posso dizer é que em ambas as páginas usei esse kit de papeis Kaiser Craft super lindo, igual ao que foi gentilmente enviado pela ScrapMemory para ser dado à sorteada do blog Colorê deste mês!! 




Agradeço a Angélica da Scrap Memory pelo envio do kit e pela participação como patrocinadora do mês para o meu Desafio no blog Colorê


Quem gostar do kit e quiser um igual, por ir no site da loja, neste link: http://www.scrapmemory.com.br/kits-coordenados-para-scrapbook/kit-coordenado-para-scrapbook-family.html e adquirir o seu kit!



E se você ainda não passou no blog Colorê para ver o Desafio do mês de Março, aproveita o fim de semana e corre lá que ainda dá tempo de participar!


Por hoje é isso!
Beijos e um ótimo fim de semana!