Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Projeto de aula Calendário 2014!

Olá!!!

E ainda bem que hoje é sexta-feira e amanhã tem aula de Scrap... rsrsrsrs!!!

O projeto da nossa próxima aula de Scrapbook em Lorena, na Lene Ateliê é um lindo Calendário para 2014!!
Apesar da correria normal da vida e de alguns contratempos para a montagem deste projeto, achei que ele ficou bem simpático e que fará o nosso próximo ano ainda mais lindo!!!

A correria é normal, né! Quem não está correndo hoje em dia e na maior saia justa para conseguir dar conta de todos os compromissos? Por isso inclusive que não consegui vir aqui antes para falar da aula!! E com a chegada do fim de ano parece que piora ... rsrsrs! Mas a vida é assim mesmo e no fim a gente sempre dá conta, não é mesmo!?

Tenho muita coisa pra contar!!
Minha avó linda completou 95 anos no último dia 18 de outubro, a reforma da minha casa - que já dura 10 meses está chegando ao fim e estou terminando uma página super gostosa para o Scrap Sem Fio do fórum Scrap Rio!! Mas estes assuntos vão ficar para o próximo post porque hoje está corrido... rs! Por hora deixo apenas o comunicado da aula:

Data: 26/10
Horário: 14 horas
Local: Lene Ateliê - Av. Targino Vilela Nunes, 192, Lorena/SP 
Outras informações por email:
por email: patiscrap@hexato.com.br ou 

Beijos e até o próximo post!
Ótimo fim de semana!