Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 3 de abril de 2011

Novo Desafio Colorê e Dica de programação de TV!

Olá!!!

Hoje vim mostrar uma página que fiz para o último Desafio do blog Colorê: o LO "Carolinda"!



A proposta da DT Ana Castro era fazer uma página usando no título um nome inventado! Isso mesmo, teríamos que usar uma palavra ou uma expressão que não existe mas que acaba sendo usada por alguém próximo de nós e que tem um significado especial. 

A minha sobrinha Caroline está com 7 anos, naquela fase de querer fazer graça, brincar e chamar a atenção; como tinha várias fotos dela fazendo careta, achei que essas fotos ficariam perfeitas para fazer a minha página para este Desafio. No journaling conto que ela é cheia de energia, alegria e personalidade e que adora fazer caras e bocas, por isso a chamamos carinhosamente de Carolinda! Ela não é linda mesmo!? ...rsrsrsrs!


As caretas da Carol mais de perto...



Detalhes da dimensão das borboletas...



... flor e joaninha.

Passe lá no blog Colorê para ver as páginas das outras meninas e participar do Desafio deste mês!



E aproveito este post para dizer que está no ar desde a semana passada - 24 de março, um novo programa no canal GNT, é o programa Nos Trinques.

Sou suspeita para falar sobre a programação da GNT, pois ADORO o canal que aborda os mais variados assuntos de uma forma muito leve e divertida!

A proposta é:

"O programa tem o desafio de traduzir para a linguagem coloquial um assunto sério sobre qualidade de vida: design. A proposta é abordar tópicos do universo residencial cotidiano aproximando o design contemporâneo da vida dos espectadores. Os assuntos variam desde iluminação, cores, materiais, lançamentos do mercado, dicas úteis, faça você mesmo, sustentabilidade, reformas a baixo custo, brasilidade, até memória afetiva, abordados sempre de forma instigante e bem humorada. O programa tem ainda um quadro de reality show chamado “Desafio Design”.

“Nos Trinques” vai contar com um time de produção de jovens com um olhar diferenciado para o design. Esse é um programa sobre design, concebido e apresentado por um designer: Guto Requena é arquiteto e mestre em arquitetura pela Universidade de São Paulo, um dos maiores especialistas em habitação, design contemporâneo e cibercultura no Brasil." 

O programa é semanal, toda 5a. feira, às 21 horas (com horários alternativos para as reprises) e se você não tiver tv por assinatura não fique triste, pois aqui neste link tem os vídeos do programa no site da GNT onde você pode conferir tudo!! 

Eu adorei a linguagem do programa, os assuntos, os entrevistados, as dicas e idéais apresentadas nos 2 primeiros programas! E para mim Scrap, Design e Fotografia tem tudo em comum! 
Quer conferir, então não perca o programa!



Uma dúvida!
Algumas pessoas tem comentado via facebook ou email que não estão conseguindo deixar um recadinho aqui no blog. Por isso, vou pedir à todos que não conseguirem fazer isso, que me mandem um email para: patiscrap@hexato.com.br, com o seu comentário e dizendo qual o erro que aparece para que eu veja com a administração do blog o que pode estar ocorrendo, ok!
Obrigada pela atenção!


Beijos e até o próximo post!
Pati;