Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 31 de maio de 2009

Página publicada e Álbum Anual atualizado!

Olá!

Para encerrar o mês em grande estilo, hoje a postagem do blog é dupla!
Uma página inédita publicada pela Editora Online e mais 1 LO duplo para o álbum anual “Meu Ano em 12 meses”, mês de Abril, que estou fazendo lá no site Scrapbookbrasil.

Vamos começar então com a página que foi publicada pela Revista Decorando Álbuns Scrapbook, n 25 revista: “Frio em Floripa”. Aqui a capa da revista...



E aqui o meu LO na página 43 na revista...



O tema do meu projeto era inverno, então escolhi uma foto de quando minha filha esteve em Florianópolis durante o inverno e foi ver o nascer do sol na praia, porque para variar começo meus trabalhos escolhendo as fotos! Usei papéis Basic Grey nos mesmos tons da foto para fazer com que o Layout seja ampliado e os elementos se integrem. Para tentar manter o clima frio da foto, escolhi o uso de cores frias como o cinza, o azul e o branco, isso faz com que o tema da página e todos os demais elementos fiquem ainda mais harmônicos. Para finalizar umas costurinhas só para dar um charme a mais!

Minha página mais de perto...


Detalhes do journaling e do título...


E dos enfeites...

Agora mudando de assunto!
Esta semana terminei as minhas páginas do mês de Abril para o álbum "Meu Ano em 12 meses". Nelas contei que o meu mês não foi muito movimentado, apenas muito trabalho na Corretora e um novo e grande Desafio, entrar para o Time de Design 2009 do site Scrapbookbrasil, uma honra e um tremendo desafio!


Escolhi usar cores que combinavam com as fotos, azul e rosa, um pouco de botão e também umas costurinhas à máquina para enriquecer!
LO1, trabalho:



E LO2, TD 2009:


Espero que gostem e obrigada por olhar!
Bjs!