Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"TRAKITANAS"...

Passeando de blog em blog, cheguei na Mah Facchini, vi esta novidade que achei super linda e muito divertida e resolvi participar!


É o seguinte, ela está lançando a marca de acessórios "TRAKITANAS", que está a venda na loja Endossa (Rua Augusta, 1360) a partir de ontem, dia 17 de fevereiro. E para começar em grande estilo ela vai fazer um sorteio e dar um super presentinho para quem cumprir as seguintes regras:

1- Fazer um post no seu blog falando sobre o lançamento da marca e citar o link do flickr ( http://www.flickr.com/photos/trakitanas/ ) e do espaço da marca no site da loja Endossa( http://www.endossa.com/marcas/?id=686 )
2- Deixar um comentário lá no post ou no flickr para que ela possa retribuir a visita e saber quem está participando do sorteio!

Só isso, acredita!!!

Eu já fui lá ver as fotos e adorei os acessórios, tudo muito alegre, colorido, divertido e super fofos!!! Acho que vale a pena dar uma espiadinha e participar!!!

Beijos!

Selinho Inédito!

Vim postar um selinho inédito que ganhei da Karine Morais Balabuch de Curitiba e da Fernanda Freitas de São Paulo!



Este selinho possui algumas regras, são elas:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) paraolhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Como muitos blogs já receberam este selinho, deixo aqui o link e ofereço para todas que visitam o meu cantinho, ok!

Adorei o presente e a lembrança, viu Karine!!!
Super obrigada!!

Depois volto aqui com mais tempo para postar as últimas páginas de scrap que fiz para o álbum de infância da minha filha!!

Beijos e ótima quarta-feira,
Pati.