Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Primeiras páginas do Álbum da Bruna!

Estas são as primeiras páginas do novo álbum da minha filha Bruna quando bebê!
Como os álbuns de fotografias dela estavam muito velhos e desmontando, achei que já era hora de fazer um álbum novo, mas desta vez de scrapbook.
Neste álbum, optei em manter para os títulos as datas em que as fotos foram tiradas, assim terei um álbum com a cronologia ressaltada! Seguem os LOs:

Bruna 25 dias - como disse na última postagem, fiz esta página para comemorar o Dia dos Pais, destacando este momento da Bruna com o pai.

Detalhe do papel amassado, usado como técnica nesta página e do alfinete preso ao título:

Bruna 5 meses - usei tecidos, costura e muitas flores. Fiz este LO inspirada em uma página linda da scrapper Thama Otsu.



Detalhe do título da página:

Detalhe da borboleta e das flores:

Bruna 1 ano e 1 mês - escolhi usar como detalhe neste álbum uma borboleta, por isso ela estará presente em várias páginas.


Detalhe da foto:


Bruna 6 anos e 3 meses - A Bruna quando era menor, como nesta foto, adorava tirar fotografia, era só dizer que íamos tirar foto que ela já fazia pose!

Detalhe da foto:



Bem, por hora é isso!
Beijos e obrigada pela visita!