Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Primeiro aniversário do blog!!!

Olááááá!!!!!!

Hoje tem aniversário aqui!!!!!!! É o primeiro ano do meu blog!!!! Que delícia!!!!




Exatamente neste dia, ano passado, eu fazia a minha primeira postagem e engatinhava muito lentamente nesta nova ferramenta de comunicação que é o blog!!! Confesso que no começo foi complicado, tudo novo, fiquei meio perdida, sem saber direito como fazer as coisas... Mas aos poucos fui conseguindo fazer uma arrumação aqui, um novo link ali, mais uma postagem lá!!!

Tá bom que não fiz nenhuma "graaaande" mudança no blog neste primeiro ano, mas estou conseguindo manter minhas atualizações em dia e não deixá-lo abandonadinho... rsrsrsrsr!

Mas só me lembrei do aniversário do meu "bloguinho", quando vi um tópico da Renata Pacheco lá no site Scrapbookbrasil, falando sobre o seu primeiro ano de scrap! Então caiu a minha ficha e me dei conta de que o meu blog também estava completando seu primeiro ano de vida!!!! Affff.....

E, para comemorar esta data tão especial, vou fazer o meu primeiro SORTEIO aqui no blog!
Vai ser assim, quem deixar um comentário nesta postagem, entre hoje, 21 e 31 de janeiro, estará concorrendo a este singelo kit que montei com todo carinho para oferecer às minhas queridas visitantes e comentaristas!!! O resultado sairá no dia 1 de fevereiro, sem falta!!!!




O kit contém 10 folhas de papéis de scrap importados, na medida 15x15, em diversas estampas (duas de cada) - inspirada na deliciosa troca de papéis que participei lá no site Scrapbookbrasil, alguns die cuts, uma cartela de adesivo de palavras coordenado com os papéis, uma cartela de adesivos de flor e uma cartela com dois tipos de fitas! Tá bom que o meu kit não tem muita coisa e não é nada de lançamento, afinal eu mesma não tenho tanto material assim para fazer super sorteios como os que acontecem pela internet, afinal, tudo o que compro, acabo usando! ...rsrsrsrsrsrs! Mas foi tudo escolhido com carinho e são materiais que eu adoro!!!


Meu primeiro contato com o scrap foi em 24 de agosto de 2006, quando fui para São Paulo fazer um curso na Pedaços Scrapbook e no dia seguinte, na ScrapSampa. Fiquei tão encantada com esta arte que não parei mais de fazer scrap!! Nestes dois anos e meio fiz vários projetos, aprendi muuuuuuita coisa nova, participei de brincadeiras, desafios e conheci pessoas encantadoras e muito queridas!

Então, esta é uma forma de agradecer todo o carinho que recebi neste primeiro ano do blog e dizer que adoro conhecê-las, receber as visitas de todas vocês e ler as mensagens que vocês deixam aqui!!

Super Obrigada por tudo!

Beijos, Pati.