Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Perfect Smile - novo Desafio Colorê!

Oi gente!

Hoje venho mostrar uma página que fiz para o último Desafio do blog Colorê
Perfect Smile!
A proposta deste desafio é da Sil Piercing que preparou uma receitinha muito linda para o blog e para o nosso scrap, vale passar por lá, conferir e participar! O prazo é até o próximo dia 15, então corra que ainda dá tempo!! 

Eu fiquei meio enrolada para achar uma foto para este projeto - às vezes acontece isso comigo, mas quando vi esta foto da minha sobrinha, soube na hora que iria usá-la e qual seria o título! Não ficou legal mesmo... rsrsrs! Ficou com cara de quem diz: "dá um sorriso pra tia tirar uma foto" e aí a criança abre aquele sorriso de quem diz: "tá bom assim" ...rsrsrsrs! Abaixo alguns detalhes da página...
O papel redondo rosa foi feito usando uma toalha rendada que tenho aqui, em formato de coração, carimbada com tinta acrílica rosa e depois recortada! Eu tinha ela pronta faz um tempão, da experiência para ver como ficava e acabou guardada para usar no momento certo e finalmente esse momento chegou!
Sobre este papel rosa fiz um babadinho com o tecido branco de florzinha azul e uma outra volta com o papel de lista preto recortado no furador.
No fim gostei da mistura e do resultado!


Quero aproveitar para divulgar que a minha amiga scrapper Angélica Cirne acabou de abrir uma lojinha virtual, vale a pena conferir! Aqui o banner e o endereço dela:
Passe lá para conhecer!!


Ah, e tem uma outra novidade chegando na próxima 3a feira, dia 08/11! Você gosta de scrap? Gosta de conversar sobre scrap? Então aguarde para conhecer este projeto!!

Beijos e até mais, 
Pati.