Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Desafio de Tags #3 - Sonhos!

Olá! 

Hoje venho mostrar o Desafio de Tags #3 que fizemos, eu e algumas meninas do grupo Scrap Encontro, desta vez o tema escolhido foi: Sonhos!

Para fazer a tag utilizei várias tirinhas de papel, de diferentes cores, lisas e decoradas; depois joguei um pouco de tinta spray de 2 cores, carimbei e o resultado foi esse! 

Achei que a figura feminina, as nuvens, as borboletas e o relógio representariam bem o universo de sonho para mim, gostei bastante do resultado.
                                    
O bom de fazer algumas tags é que é um espaço pequeno onde podemos testar coisas novas sem tanta preocupação de errar, não ficar bom e não agradar! Estou gostando bastante deste exercício! 
Aqui as tags que já fizemos, com os temas: Primavera, Natal e Sonhos:

E abaixo os links para o blog das meninas que fizeram esta nossa 3a atividade de Tags, vale a pena conferir as produções:
* Edna e
* Letícia


Aproveito para dizer que o blog das
está cheio de coisas novas, muitos projetos diferentes e idéias bacanas para você usar no scrap! Vale a pena passar lá para conferir!!! 




Uma outra informação é que o blog Conversando sobre Scrap estará de volta no próximo dia 01/02, com novos assuntos e muito papo gostoso! Não deixe de visitar!


E por hoje é isso!
Um ótimo domingo!!
Beijos, Pati.