Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Presente + encomenda!

Olá!

Hoje tem post novo no blog para mostrar a página que fiz inspirada no último sketch do blog Scrap pelo Brasilpara presentear uma amiga scrapper: Maria Laura - minha vizinha de cidade, que mora aqui pertinho e que teve um filho super fofo, o Gabriel! 
O sketch que me inspirou para a página "Gabriel Love Boy" foi esse abaixo! Acabei invertendo um pouco as coisas, usei o sketch mais centralizado, mas procurei seguir o que mais me chamou a atenção: os círculos e os enfeites laterais à foto.
Ao invés de usar 2 fotos usei apenas 1, fiz os detalhes dos círculos com costura e procurei manter a mesma posição dos enfeites e título.
Fiz uma página bem alegre e colorida, como a carinha do Gabriel na foto aos 6 meses.
Detalhes do carimbo e enfeites...
Laura, espero que você goste da página, viu! 
Foi feita com carinho! 

Aproveito para mostrar os bloquinhos de anotações que fiz como lembrancinha do 1o. aniversário do Arthur, neto de uma amiga da minha mãe! 
Essa amiga da minha mãe é uma pessoa super criativa, que também adora artesanato e arte em geral, foi ela que sugeriu que a lembrancinha fosse esse bloquinho de anotações, com o tema safári. Fui procurar uns papéis de scrap e achei esse lindo da Toke & Crie que caíram perfeitos para a encomenda. 
Eu não tenho muita paciência para fazer encomenda de lembrancinhas por ser um trabalho muito repetitivo e cansativo. Mas esse papel tem 7 bichinhos diferentes e a padronagem do papel decorado é variado, assim consegui fazer uma montagem onde deu para ir mudando e alternando bastante o fundo e os bichinhos.
Além do mais, esta encomenda foi feita com muiiiittaaa antecedência e tranquilidade, coisa que para mim é fundamental, pois não sei trabalhar sob pressão de prazo, isso é terrível para mim. 
Espero que todos gostem e que a lembrancinha faça sucesso no aniversário do Arthur!

E por hoje é isso!
Beijos e até o próximo post!