Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sábado, 23 de maio de 2009

Deu Branco!

Olá!!!!
Bom Dia!!

Hoje vim postar minha participação no primeiro Desafio como membro do...

(Falando nisso, nós do Time de Design 2009 do site Scrapbookbrasil estamos na página de abertura do site!!! Passem lá e vejam que lindo ficou!!!!)

Bem, o Desafio foi proposto pela Tininha e nele deveríamos fazer um LO onde TODOS os elementos são BRANCOS. A única liberdade que tivemos foi na foto, que poderia ser p&b ou colorida, e no journaling, que só pode ser preto! Nada de fazer enfeites com a caneta preta do journaling e nada de enfeitar a foto digitalmente! A dica dela foi: "Usem e abusem das texturas"!!!

Inspirada nessa proposta fiz a página "A Paz"...


Agora vamos às minhas explicações sobre a página...

"Como branco remete à paz, luz e tranquilidade, comecei meu LO escolhendo a foto!
Achei esta onde estou sentada olhando o mar, que é uma coisa que faço e me transmite muita paz e tranquilidade; depois me veio à cabeça imediatamente uma música da Zizi Possi chamada "A Paz", que escolhi para fazer o journaling, e então os elementos do LO já estavam praticamente escolhidos! Usei este papel de base, que na verdade é decorado, porque tem um relevo que lembra as ondas do mar e como o verso era branco, nem pensei e comecei a montar a página! O papel amassado é para dar a sensação da areia, o pedaço de gaze no canto inferior direito lembra uma rede de pescador, a flor no alto à esquerda significa o sol que já estava se pondo na hora da foto e os parênteses, colchetes, chaves.... sei lá (não lembro o nome certo!!!!) são para focar na foto o mar e a paz que ele me transmite! E para finalizar, usei relevo incolor nas bolinhas do próprio papel, para representar as pérolas do mar e toda a sua beleza!!!!
É isso!"



Na foto de cima, detalhe do papel de base, do papel amassado, da gaze, da fita de algodão, do rub-on, do botão transparente que usei propositalmente para parecer a florzinha de baixo que montei com adesivos Arte.1 e da letras do título!

E aqui, outros detalhes, da flor branca representando o sol se pondo, dos botões e do papel amassado, do journaling e do título!
Espero que gostem!

Obrigada pelas visitas!
Bjs!