Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Feliz Aniversário, Maurício - retrospectiva 1 ano!

Olá!
Hoje nosso pequeno príncipe Maurício completa 1 aninho de vida!!!
Não passou super rápido mesmo?? Pois é, também achei! 
Posso garantir que ele está cada dia mais lindo! Tá, podem dizer que isso é coisa de tia coruja, mas que é verdade, ah isso é... rsrsrsrs!


Para comemorar este dia especial, fiz 2 novas páginas de scrap para acompanhar seu crescimento e fazer uma retrospectiva deste 1o. ano de vida dele! Aqui estão elas:
Abaixo a página de quando ele tinha 1 mês:

E agora a página 01 da retrospectiva...
Me inspirei no sketch e na paleta de cores #100 do site The Color Room, achei que ficara ótima para uma página de menino, não é linda mesmo!
 
 

Página 02...
Claro que ainda não fiz a página de 1 ano, mas quando fizer trago aqui para mostrar!

Só sei que com isso o álbum dele está saindo e estou colocando em dia os projetos que estavam meio paradinhos aqui! Claro que não vou conseguir dar o álbum para a minha irmã no dia da festinha de aniversário, mas logo estará pronto e será entregue!

E por hora é isso, fica aqui esse registro!!

Lembrando que o blog das Memory Girls está com lindos projetos e novidades a cada semana, vale a pena conferir! Assim como vale checar os lindos produtos da Scrap Memory e o blog da loja, com seus papéis exclusivos!


Beijos e até o próximo post!
Pati.