Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novos desafios no ar: Colorê e Scrap for Help!

Olá!!
Hoje venho contar que temos 2 novos desafios no ar, dos blogs Scrap for Help e Colorê!

Começo com a página que fiz para o blog SFH. Neste desafio deveríamos usar uma caixinha como material reciclado, nos inspirar em um sketck que a talentosíssima Nadia Canizzo desenhou especialmente para o blog e utilizar o tema amizade, afinal no próximo dia 20 é o Dia do Amigo! Aqui está a página: The beauty of true friendship is forever... 

Bom, como material reciclado, usei 2 caixinas do sabonete Dove em 2 lugares diferentes na página; mas antes que eu conte mais alguma coisa, alguém adivinha onde está a caixinha no LO?
Um dos lugares é este círculo rosa sob a foto; nele colei vários pedaços da caixinha recortados de maneira irregular e pintei com 2 tons de tinta acrílica rosa, uma mais clara e outro mais escura.
E o outro lugar são estes tapetinhos verdes sob a palavra friendship; utilizei as sobras das caixinhas recortando 3 tiras de tamanhos diferentes, pintei com tinta acrílica verde e fiz um craquelê - na foto não dá pra ver direito, mas o craquelado está lá... rs!


O outro LO que fiz foi para o blog Colorê, que este mês tem a maravilhosa Nayda Rocha como convidada especial! Ela preparou um sketch e um combo de cores deliciosos para a brincadeira. Aqui a minha página: De mãos dadas...
Nela registro um momento com a minha filha quando ela tinha 7 anos; no journaling conto que: "De mãos dadas brincamos, nadamos, viajamos e nem vi o tempo passar; quando percebi, você cresceu!"
Vocês podem estar dizendo: nossa 2 páginas usando fotos da filha!!! É, este mês todas as minhas postagens usando fotos com ela ou não, são para comemorar o aniversário da minha filhota no fim do mês!! Coisas de mãe, vocês entendem, não é?! ...rs!


E para terminar o post de hoje, venho contar que fui uma das Top Designer #23 do fórum Yummys com a página Childhood Memories que mostrei no post anterior...
Fiquei super feliz e emocionada com todos os comentários que recebi sobre ela no fórum, obrigada meninas!! Abaixo as palavras carinhosas da Ana Leal, a DT do fórum que escolheu a minha página...

"Escolha de Ana Paula Leal
Designer Pati Barbosa
Título Childhood Memories
Comentário: Pati, como vc tem crescido no scrap e na fotografia! Suas páginas sempre tão bem compostas, bem proporcionadas, são coroadas por fotos lindas, detalhes interessantes e cheias de sentimentos.E esta me encantou particularmente, seja pelo tema, pelas cores, pelo journaling ou pelo tratamento da foto, tenho saudades da casa dos meus avós, das cores da minha infância e ela me lembrou isto tudo, scrap é isso, esta essência...parabéns!"
 

E não esqueçam de visitar os blogs e participar das atividades! Tenho certeza que vão adorar!! 

Beijos e até o próximo post!