Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Troca do CJ do TD 2009!

Olá!!!!

Depois de uns dias de férias e descanso, estou de volta!

Hoje vim postar os minis que fiz para a troca do Circle Journal do Time de Design 2009 do site Scrapbookbrasil! Como todo mundo já recebeu, agora posso mostrar os LOs sem problemas!



Os LOs são duplos e cada um deles tem a medida de 10x15, serão guardados naqueles albinhos de revelação, devidamente personalizados, é claro! Espero que elas tenham gostado, pois cada um deles foi feito com muito carinho e procurando usar elementos que lembrasssem o estilo das meninas!

Pela ordem da fotos, meus CJs foram para:

Carla Landi, Luciana Zschiler, Janete Stella, Cristina Tronco e Edna;
Angélica Cirne, Renata Moni, Letícia Cunha, Cristianne Dias e Renata Pacheco.

(se você clicar na imagem ela aumenta, ok!)


Agora que venha o CJ do TD 2010!!!!



Quero aproveitar também para colocar algumas fotos que tirei nestes primeiros dias do ano e que, com certeza, vão virar uma página de scrapbook qualquer hora!


Começando com o casamento de uma amiga muito querida, Catarina, quando tivemos a oportunidade de reunir as meninas da época de faculdade! Foi muito bom!!

Na foto: Gabriela (futura mãe de trigêmeos!!!!!), eu, Catarina, Ana e Vanessa.





Férias, descanso, sombra e água fresca... quem não quer???

(Praia Bela - João Pessoa/PB)





Passeio para encontrar minhas sobrinhas lindas...

(Muro Alto - Porto de Galinhas/PE)



Mais passeio com a turma toda...

(Olinda/PE)



O mar até onde a vista alcança...

(Praia de Pipa - Natal/RN)




E para encerrar, um passeio rápido pelo Mercadão de São Paulo com toda a sua beleza...




E como estamos falando em fotografia, abri hoje um tópcio no meu blog com uma lista de blogs e sites de fotografia que eu gosto e que acredito sejam inspiradores para quem gosta e curte esta arte, ok! Espero que aproveitem!




Para finalizar, uma dica para quem gosta de revista digital é a publicação do site Scrapbook Trends, ela sempre lança várias revistas online, que você baixar de graça e que vale muito a pena dar uma olha, são ótimas e muito inspiradoras! Vou deixar o link aqui da edição de Mini Álbuns de Natal, de dezembro de 2009!




Beijos e obrigada pela visita!

Pati.