Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 17 de outubro de 2010

Projetos da Feira de Scrap!

Oi pessoal!!

Hoje vim trazer os projetos feitos durante a 8ª Feira de Scrapbook em SP!


Este primeiro LO foi feito, ou melhor, iniciado, durante a aula da Ana Paula Leal!
Minha página ficou com o título Memoirs of the Sea, nele usei uma foto minha que encontrei na casa da minha mãe, nela eu estava com 3 anos! Achei a foto muito fofa e adorei vê-la na página, achei que combinou perfeitamente!



Detalhes do título feito em parte com máscara e tinta, do cordão de pescador, do envelope com o journaling e detalhes de relevo e distresss...



Amei fazer esta aula principalmente para poder aprender a colorir uma foto p&b com rub-ons, técnica que a Ana usa maravilhosamente bem em seus projetos! Repare nos detalhes do céu pintado de azul, do barco com verde, do maiô e da toquinha em rosa e da areia da praia em marrom, tudo pintado muito de leve, com delicadeza para dar um ar bem nostálgico e antigo! Adorei o projeto!




Na minha segunda aula na feira, iniciei este projeto com a Renata Moni!
Minha página ficou com o título original da aula mesmo, pois achei que estava perfeito para usar as fotos das minha sobrinhas, Caroline e Beatriz: So Easy Love You!


Página feita com a técnica de découpage, onde usamos recortes de rosas para deixar o LO bem delicado, acabei acrescentando mais algumas flores além das que estavam previstas e gostei do resultado! Ah, também acrescentei um journaling card sob os papéis decorados para contar sobre a foto das meninas!



A página ficou com bastante relevo com a utilização de Acqua Glitter da True Colors que deu uma textura bem legal, além do papelão para a base das fotos, dos raminhos de folhas recortadas e algumas tiras distressadas que deram um efeito super interessante ao LO, veja...

Aqui a página original da Renata!
Adorei os projetos das aulas!



E para encerrar esta postagem, aqui o meu organizador de mesa finalmente decorado!


Comprei o kit de madeira e chipboard na loja da ScrapMemory durante a feira e resolvi pintá-lo todo de branco, pois achei que ficaria mais delicado e daria destaque aos papéis...



Agora espero que ele realmente me ajude a organizar as coisas de scrap na mesa enquanto faço os meus projetos, né! ...rsrs!


Simplesmente ADOREI o meu Organizador... rsrsrs!


Espero que gostem da postagem de hoje!


Um ótimo domingo e uma semana maravilhosa para todos!
Grande beijo, Pati.