Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2a aula de Scrapbook de Lorena e Projeto 25 Days - Photos to Christmas {Parte 1}!

Olá!!

Hoje venho contar sobre a nossa 2a. aula de Scrapbook de Lorena!
A aula aconteceu na Lene Ateliê no último dia 05/12, no período da noite, com um projeto com o tema Natal! Fizemos esta bela guirlanda de Natal, com muitas fores, para enfeitar a casa nesta época do ano tão especial!!


Abaixo as fotos da aula, com as meninas super concentradas e dedicadas...

 E aqui os projetos já praticamente terminados...
As páginas das menins ficaram lindíssimas, com belas fotos escolhidas especialmente para o projeto que fizemos!! Algumas ainda não podem mostrar a Guirlanda muito de perto pois será presente de Natal e não querem estragar a surpresa!
Só posso dizer que AMEI a aula, poder estar com vocês mais uma vez e ver o projeto finalizado de cada uma! Cada um deles com um detalhe diferente e muito lindo!!!
Encerramos as nossas aulas de Scrapbook este ano e voltaremos com força total em 2013 já com várias idéias de projetos, não é mesmo Lene Ateliê?!
Ah, já ia me esquecendo!! Maria Laura, as meninas adoraram as revistas, viu!!! Só esqueci de tirar uma foto pra te mostrar! Super obrigada, elas serão super úteis!! Beijos!!


Aproveitando o post de hoje, venho mostrar as fotos que tirei para o Projeto 25 Days - Photos to Christmas que estou fazendo com a Tania Martyns e outras scrappers queridas! Nossa proposta é registrar os 25 dias até o Natal, com uma foto de alguma do  nosso cotidiano que nos inspire! Veja mais detalhes no post abaixo!

E aqui estão as fotos da minha primeira semana do projeto!!

Photo #001 - tirar o pó das canecas de Natal e colocá-las em uso!


Photo #002 - Almoço de Confraternização com amigos queridos, tem coisa melhor para começar o mês?
Photo #003 - Projetos saindo do papel e ganhando vida, promessa de um ano de 2013 repleto de sonhos concretizados!!
Photo #004 - As fotos já estou tirando e agora as páginas do mini estão impressas, só falta começar a montar o Mini de Natal de 2012!!
Photo #005 - Trabalho com os enfeites de Natal em seus devidos lugares, esses são meus companheiros de mesa, super fofos!!
Photo #006 - Árvore de Natal montada - pequena, discreta mas repleta de boas energias!
Photo #007 - Presente de Natal do dia, tem coisa mais gostosa do que caneca + arte? Presente da Lena Ateliê - nem precisa perguntar se gostei, né!

E por hora é isso, essas são as fotos da primeira semana do Projeto, estou adorando fazer!!!
Beijos e ótimo fim de semana!
Pati.