Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças - com Scrap, é claro!!!!

Oi gente!

Hoje, véspera do Dia das Crianças, faço um post especial em homenagem à elas, que nos renovam e nos trazem tanta energia boa!!

Bem, eu e minha amiga scrapper Letícia Cunha decidimos fazer mais um projeto juntas - nossa parceria nas atividades dão super certo e são deliciosas! Escolhemos utilizar uma música em comum + tinta acrílica! A música escolhida foi "Dia Especial", do grupo Pouca Vogal, ela tem um letra lindíssima e uma melodia maravilhosa!
Se quiser ouvir a música, segue o link do vídeo do youtube, vale a pena conferir!!

Escolhida a música, fui atrás da foto!
Quando vi estas fotos do Maurício com 5 meses, tive certeza que eram elas que iria usar para mais uma página do álbum dele! Usei uma parte da letra da música para o texto e para o título ao mesmo tempo e achei que ficou bem legal! 
O álbum dele está quase pronto, agora estou naquela fase de rever as páginas, conferir o que falta, olhar as fotos pra ver se não ficou nenhuma foto bacana pra trás! E estão faltando só mais umas 2 páginas para terminar! Tá quase!!!
Abaixo alguns detalhes...
Fiz umas costurinhas e respinguei um pouco de tinta acrílica vermelha para destacar a foto, achei que ficou legal!
E assim ficou a minha página! 
Quer ver como a Letícia utilizou a música que escolhemos? Então passe lá no blog dela para conferir - blog da Le: http://ideiasle.blogspot.com.br/ Também estou curiosa para ver... rs!


Ainda em clima de Dia das Crianças, quero mostrar uma outra página que fiz também com este tema para o fórum Scrap Rio, é o LO: Special Day!
Fiz esta página para a nova atividade do fórum, o Scrap Cross TMT - que nada mais é do que uma cruzadinha de elementos utilizados no Scrap!
Nesta atividade devemos usar o Tema criança, o Material carimbo e a Técnica de design Regra dos Terços e Equilíbrio; por isso o TMT! Vale a pena passar no fórum e conferir!!

Bom, mas voltando à página, tem coisa mais "criança" do que sentar no chão e ficar brincando? Andar descalço, correr, pular, cantar, fazer bagunça... muito bom, não é mesmo! Apesar da canseira que essa criançada dá na gente, estar com elas nos renova, nos faz ver como ficamos chatos com toda a seriedade da vida... rsrsrs, nos mostra que precisamos ser mais relaxados, ter mais jogo de cintura, menos regras, não nos estressar tanto com as coisas... enfim, elas nos mostram que a vida pode ser mais leve e colorida!!
Nestas fotos, alguns detalhes da página...
E por hoje é isso! 
Fica o convite para participar da atividade no Scrap Rio, passe lá para conferir! Quem puder participar ainda concorre ao sorteio deste super kit de carimbos e carimbeiras que a Dany Bion está oferecendo, ok! Tudo de bom, não é mesmo!?
Ah! E estimulando a criança que existe dentro de nós, vamos ao cinema assistir um desenho? Hoje vou ver...
Cinema com direito à pipoca e refrigerante, bem criança mesmo!!!
Tenho certeza que vai ser ótimo!!!

Beijos e um lindo Dia das Crianças para todos!!
Ótimo feriado!!