Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 27 de março de 2011

Nova página e mais um cartão para o The Studio!

Olá!!

Hoje vim mostrar meu último projeto como Guest Designer para o blog The Studio!

Para a participação deste domingo a proposta era fazer um cartão e utilizar uma foto como elemento. Aqui está o cartão que fiz para homenagear uma cidade que amo de paixão: São Paulo!


Fiz um cartão bem simples, usando apenas 1 papel distressado na volta interna como moldura para a foto e enfeitinhos em pontos específicos e usei as cores símbolo da cidade: vermelho, preto e branco! Um pouco de brilho no título do cartão para dar um charme à mais, afinal São Paulo tem muita vida, é um cidade charmosa, moderna, cosmopolita e tem todo um glamour pra lá de especial, não é mesmo?

(a foto foi retirada da internet a muito tempo e não tinha referência ao autor, por isso peço desculpas por não identificar sua autoria, ok!)


Passem lá no blog The Studio e vejam os outros lindos cartões que as meninas fizeram, ok!




E para finalizar este post, quero mostrar uma página que fiz para o blog Scrapprachamardemeu, de um grupo de meninas que sou fã de carteirinha!  A página é essa, "Post Card"...


Deveríamos seguir este sketch e fazer a nossa página inspirada nele e usar as cores craft, verde e rosa - preto e branco são liberadas! Como geralmente acontece, tenho certos problemas com sketches e não consigo seguir muito à risca a proposta, então girei para a direita o desenho, usei uma foto tipo paisagem e o enfeitinho do canto acabou indo parar do outro lado do LO... rs! Mas adorei o desenho e não queria deixar de participar!

Usei esta foto que adoro e no LO falo sobre a vista que temos da nossa chácara no Sul de Minas, praticamente um cartão postal!



Detalhe...



Ah, antes de terminar quero dizer que está rolando um sorteio bem bacana na página do facebook do Scrap Rat, aqui neste link... http://www.facebook.com/ScrapRat. Basta Curtir e já estará concorrendo ao kit de abril ou como Design Convidado de Maio! Eu já estou lá e você?


E por hoje é isso! Espero que gostem do post!

Um ótimo domingo e uma excelente semana para todos!
Beijos, Pati.