Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Publicação, Dúvida e Novidade!


Oi pessoal!

Hoje estou passando rapidinho só pra dizer que no final da semana passada saiu mais uma edição da Revista Scrapbooking Álbuns Decorados, da Editora Minuano, que trouxe algumas páginas de scrap minhas!

Aqui a capa da revista com uma página linda da amiga scrapper Regiane Torres...




E aqui a página 75, onde estão os meus 4 LOs...





Mudando de assunto, aproveito esta postagem, para tirar uma dúvida que uma outra querida amiga scrapper deixou no post passado, a Eunides. Ela perguntou como as páginas do Mini em Tecido estão unidas e presas ao álbum.

Eunides, as páginas estão presas na verdade, na base do álbum, embaixo da última página, esta que está na imagem com detalhes em laranja, veja...




Comecei a colagem das páginas pela última, com duas tiras de fitas que foram unidas às páginas seguintes, e depois às outras e outras, até terminar os LOs com a primeira página do mini.

Veja aqui as fitas de um outro ângulo, em destaque, unindo um LO ao outro...



E assim o mini foi sendo unido...

No projeto original as páginas eram unidas desta forma mesmo, mas se abriam para os lados, no meu caso, optei por serem desdobradas para cima e para baixo, acompanhando a estrutura do álbum.



Bem, basicamente é isso, será que deu para entender?? Consegui explicar ou me enrolei e ainda ficou alguma dúvida? ...rsrsrs! Qualquer coisa é só perguntarem, ok!



E para finalizar este post com chave de ouro, conto em primeiríssima mão que serei tia mais uma vez!!!! Olha que delícia!!!!! Minha irmã querida do coração será mamãe...

Desejo aos futuros pais muita alegria, felicidade e saúde para o mais novo membro da família!!!! Um grande beijo pra vocês, queridos!!!!!
Adorei a novidade!!
Por hoje é isso!

Obrigada pela visita e pelos comentários sempre carinhosos!
Beijos!