Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Time After Time e Sorteio ScrapEncontro!

Olá!!


O post de hoje é muito especial!
Tem o 1o. Desafio ScrapEncontro e para comemorar também tem Sorteio de Natal!!!


Somos 9 mulheres, amigas de diferentes partes do mundo, unidas pela paixão pelo Scrapbook: Angélica, Edna, Gil, Janete, Letícia, Luciana, Eu, Renata e Tininha. Desta paixão em comum nasceu o ScrapEncontro, um grupo que criamos para as nossas trocas de ATC's e algumas outras brincadeiras!

Bem, durante nossas conversas via email, falamos de várias coisas, entre elas sobre a passagem do tempo. Desse papo surgiu a idéia de fazer uma página de scrap falando sobre isso, deixando registrado esse assunto e a forma como cada uma de nós gostaria de lembrar do nosso papo depois de alguns anos! Veio então a definição do título para a página, que todas deveriam usar: Time After Time; a única regra era usar apenas fotos nossas, quantas desejássemos!

E então, cada uma de nós fez o seu registro!
Aqui está a minha página...




Fiz a página inspirada neste sketch da Nic, do workshop que estou fazendo no Big Picture...


Usei papéis My Mind's Eye, linha Bella Bella, carimbos de relógio KaiserCraft, transparências de slide, relógio e arabescos impressas, flores feitas no workshop da Nic e pintadas com tinta spray True Colors azul e vermelha, gesso em pasta, costuras, botões, fitas e letras adesivas diversas para o título.


O journaling:

"Às vezes me assusto com a passagem do tempo!
Lembro da minha infância e adolescência como se fosse ontem. Parece que foi outro dia que brincava na rua, jogava vôlei no clube e ia para a escola despreocupadamente.
Até pouco tempo atrás a internet não era de uso comum, não existia email ou redes sociais. E hoje ninguém mais consegue viver sem conexão, seja via computador e notebook ou via celular. Tenho a sensação de que em pouco mais de 25 anos o mundo mudou drasticamente e de uma forma muito rápida! Ontem minha filha nasceu, hoje já completou 22 anos e está terminando a faculdade. A vida vai passando e nem nos damos conta! Só quando paramos para pensar é que temos consciência da velocidade do tempo. Time after time..."




E para celebrar este nosso 1o. Desafio, vamos fazer uma brincadeira com sorteio! Cada pessoa que deixar um comentário no post Time After Time de cada um dos blogs das meninas ScrapEncontro, no período de 07 a 12/12 concorre ao sorteio de vários presentinhos que serão enviado por nós! Serão 3 sorteadas e o resultado será divulgado no dia 15/12!!

Então visite nossos blogs, veja as páginas lindas que fizemos com o mesmo tema e participe! Você pode receber presentinhos extras de Natal!!!

Além do meu blog, os blogs das meninas ScrapEncontro são esses:


Esperamos que gostem das nossas páginas, do Sorteio e Boa Sorte!

Beijos, Pati.