Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Crop de Natal!!!

Neste último sábado, 15 de novembro, foi realizado o último Crop do ano organizado pela Renata Pacheco, em São Paulo! Foi um super CROP de NATAL!!!! Estavam presentes as scrappers dos sites Scrapbookbrasil, DSMemories e CreativeScrappers! E é claro que eu não pude perder, né!!

Este é um enfeite de Natal que fiz para levar e para fazer uma troca de enfeites! Escolhi fazer esta pequena guirlanda com muitas flores da PrimaFlowers e botões! Presenteei a Renata Pacheco com ela, como uma forma de agradecer por toda a organização do nosso mega encontro!



Usei as fotos que o Wagner, marido da Renata tirou durante o crop para postar aqui, pois acabei nem tirando a minha máquina da bolsa.. rsrsrsrsrs! Afinal, se temos um fotógrafo profissional para escolher os melhores ângulos e momentos, para quê vou arriscar as minhas fotos amadoras, né! ...rsrsrsrsrs!

Eu e Bianca Sabbag olhando os kits que ganhamos dos patrocinadores!


Eu e Fernanda Freitas admirando um dos álbuns da "teacher" Gilvânia Jussara, que por sinal é uma simpatia de pessoa! Super atenciosa, alegre, divertida e alto astral! Uma graça mesmo!



Aqui ela está conosco nos contando detalhes do seu álbum em acrílico, simplesmente lindíssimo!!!



Agora estamos olhando um outro álbum da Gil, com suas páginas super coloridas e alegres!


Mais uma foto do super fotógrafo Wagner!!! Adorei esta foto!!!!!

Eu e Carmem trocando figurinhas sobre scrap, é claro!!!



A mesa arrumada com os presentes do nosso "Amigo Secreto", cheia de surpresas!


Hora de tirar os nomes, começando pela nossa anfritriã Renata!!!!


E adivinhe quais foram as últimas sorteadas???????? Eu (literalmente a última), Fernanda e Bianca!!!! Adorei este trio ter ficado por último, amigas do Scrapbookbrasil e amigas secretas umas das outras... rsrsrsrsrsrs!


Eu com o presente que ganhei da Bianca, um quadro super lindo que vou decorá-lo com todo carinho!!!


E aqui a Fernanda com o quadrinho que fiz! Espero que ela tenha gostado!!!!


Aqui o quadrinho fotografado mais de perto!


E uma versão com foto de praia para ver como ficava! Adorei o resultado, achei que ficou bem alegre e colorido, como eu queria que ficasse mesmo!

E para terminar, as scrappers todas reunidas, com a nossa anfitriã Renata Pacheco, de pé de verde!!! Adorei estar com vocês meninas!!! E obrigada pelo delicioso Crop, Re!!!!

Beijos e Obrigada pela visita!!!