Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sábado, 19 de julho de 2008

Mini CROP no último sábado!

Olá!!!

Bem, depois de uma semana sem nenhuma novidade no meu blog, estou postando hoje as fotos do Mini Crop que fizemos no último sábado, dia 12/07, quando eu, Cláudia Mangini (de SJC) e Solange Damásio (de Resende) estivemos reunidas. Como Lorena fica no meio do caminho entre as duas cidades, fizemos um o nosso "Mini" CROP aqui, na casa da minha mãe! E não preciso nem dizer que foi uma delícia!

A idéia desse Crop era fazer a 1ª troca do nosso Circle Journal "do Vale", mas por vários motivos, a troca do CJ foi adiada para setembro, quando nos reuniremos novamente durante a feira de Scrapbook em SP! Mas o encontro do Crop foi mantido e foi ótimo!!!!!

Cada uma de nós trouxe uma verdadeira "mudança" de materiais e álbuns de scrap e passamos um sábado super animado! Fizemos 6 páginas de scrap 30,5x30,5, sendo que eu fiz duas para presentear a Cláudia e a Solange, a Cláudia fez duas para dar de presente para mim e para a Solange e a Solange por sua vez fez também duas, para mim e para a Cláudia. As páginas ficaram lindas!

É verdade que o tempo passou voando e nem deu para conversarmos e fazermos tudo o que queríamos, mas o objetivo foi atingido, que era estreitar os laços de amizade entre as scrappers daqui do Vale e nos conhecermos melhor!!!

Seguem algumas fotos do encontro:


Nós três olhando os álbuns: Solange, eu e Cláudia!


Aqui, nós três, antes da bagunça começar.



Nós três de novo!


Este foi o espaço que utilizamos para o nosso Crop, uma varanda gostosa e uma mesa enorme para caber todos os nossos materiais de scrap!


Aqui já estávamos nos concentrando para iniciarmos os LOs!



As páginas quase prontas!



E olha só a bagunça!!!



Eu com o LO que fiz de presente para a Cláudia!



As nossas páginas todas prontas, já no final do dia!



Como o journaling é super pessoal e todo mundo preferiu imprimir ao invés de fazer à mão, cada uma levou sua página para completar com títulos, textos e outros acessórios que desejassem! Por isso existem alguns espaços em branco, só aguardando para ser finalizado!

Estas são as páginas que ganhei de presente:

Da Solange:



E da Cláudia:



Estas são as páginas que fiz, para a Cláudia:


E para a Solange (obs: faltou um "s" no título que foi completado depois):

Aqui está a página finalizada pela Solange:


E estes são os LOs que a Solange fez para a Cláudia:



E que a Cláudia fez para a Solange:



Solange com as páginas que levou de presente desse nosso Mini Crop:



E a Cláudia com as páginas que fizemos para presenteá-la!


É isso! Foi um dia super gostoso, onde tivemos a oportunidade de nos encontrar, papear muuuuito, fazer scrap o tempo todo e nos conhecer melhor!

Adorei recebê-las em Lorena e espero que este seja o 1º de muitos outros Crops!!!

Beijos e obrigada pela visita!