Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Página Retrospectiva 2008!

Durante o último Crop/SP deste ano organizado pela Renata Pacheco, todas as participantes ganharam lindos presentes dos patrocinadores do evento! Ganhamos uma tag branca da Esther da ScrapStuff, um lindo kit com papéis de Natal da ScrapSampa, um chipboard 2008 da Cacau Waller - com ele deveríamos fazer uma página de Retrospectiva 2008, além de várias outras lembrancinhas muito carinhosas ! Isso sem falar, é claro, da super aula com a teacher Gilvânia Jussara!! Amei os presentes, super obrigada pessoal!

Bem, como se não bastasse todos esses mimos, durante as atividades do World Card Making Day do site Scrapbookbrasil, ganhei este lindo kit de papéis da Mila, da ScrapCenter, por ter participado de um make & take de cartão preparado por ela! Adorei o kit, olha que papéis e fitas lindas, são da linha Celebration da American Crafts e da Double Mates! E ainda veio junto um cartãozinho super carinhoso! Tudo de bom!!!




Além desse kit, também ganhei da Mila durante um sorteio no seu blog, esta revista de scrapbook lançada recentemente no mercado de scrapbook, a Scrap Extravagance!


Mila, adorei os presentes, esperei para usar em uma página que combinasse com eles e usei tudo com muito carinho! Inclusive a revista, que eu adorei e me inspirou muito, viu!


Então depois de ganhar todos esses super presentes, fiz a minha Retrospectiva 2008 com esta página: "2008 o ano do Crop!", onde usei tudo o que ganhei nestes últimos meses!

Achei que os papéis combinavam com o tema, Crop = diversão, alegria, mas para quebrar um pouco o colorido, usei de fundo um cardstock de base azul marinho!!! Recortei quase todo o papel decorado e usei fita banana em vários lugares para dar dimensão! Com base na tag que ganhei da Esther fiz outras em verde e rosa, escrevi o meu journaling nelas e as coloquei no bolso atrás da foto! Escolhi as fotos dos Crops em que participei este ano, em março, julho, setembro e novembro, todos deliciosos e muito animados!




Agora detalhes da página!





Para fazer esta borda e destacar a minha foto tirada pelo Wagner (marido da Re Pacheco) e que eu simplesmente adorei, usei as fitas super coloridas que ganhei e este escaloped feito à mão e recortado, totalmente inspirado nesta outra página da Ju Mansour, da revista Extravagance!



O chipboard 2008 foi pintado com tinta acrílica da Corfix, Laca Rosa e depois contornada com caneta preta para dar um destaque maior!



Aqui o primeiro Crop que participei, em março deste ano em São José dos Campos, quando conheci a teacher Dri Santos, a Letícia Seki, a Luciana Kajiura, a Solange Damásio, a Cláudia Mangini, entre muitoas outras scrappers daqui da região...


Depois do primeiro Crop, Solange, eu e Cláudia (na ordem da foto), resolvemos fazer um Mini-Crop em Lorena para nos conhecer melhor e conversar sobre o Circle Journal do Vale, que está rolando entre nós e a Dani Cretella (já falei sobre isso em um outro post)!!!



Este foi o Crop de Setembro que aconteceu em São Paulo durante a VI BrazilScrapbookingShow, estava cheio de feras do Scrap de várias partes do país que vieram para a feira e aproveitaram para participar do Crop! Entre elas a Márcia (de azul), a Bella da Cás (loira de lenço) e a Carol Falceta (morena de lenço) que são do Rio de Janeiro; Solange Damásio (abaixada do meu lado) é de Resende; a Carol Baiocchi (de óculos) e a Mônica Cabral (de blusa bege) são de Goiânia e as demais meninas, Anna Tereza, Luciana Girardi, Luciana Vina, Renata (da esquerda para a direita de pé) e Bianca (abaixada no lado esquerdo) de São Paulo e eu de Lorena, no interior de SP.



E finalmente o último Crop deste ano, em novembro, dia do nosso Amigo Secreto 2008 e com a participação de várias scrappers famossas da capital (que eu não daria conta de enumerar... srsrsrsrsr), entre elas a teacher Gilvania Jussara, sentada no chão na minha frente de blusa vermelha!


Adorei fazer esta página, adorei os presentes, adorei os Crops, adorei estar com vocês meninas!
E que 2009 venha com muitos outros encontros deliciosos!!!
Beijos e obrigada pela visita!