Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos Pais!

Oi gente!

Amanhã é Dia dos Pais, uma data especial para homenagear uma pessoa geralmente muito importante na vida de todos nós. Então, para deixar registrado este dia, fiz uma página usando uma foto do meu marido e do meu cunhado junto com o pai, depois de um sério problema de saúde dele, em maio passado!


O journaling está sob a foto em um bolso que fiz para guardá-lo, uma vez que preferi não deixar o texto exposto; aproveitei este espaço também, para colocar uma foto com toda a família reunida.

Aqui, detalhe do bolso com as tags da foto e do texto...

Como inspiração para fazer este LO, utilizei no site The Color Room, que toda semana coloca no ar um Sketch e uma Paleta de cores diferentes para quem quiser fazer uma página!
Aqui a imagem da 12 semana do site...

Além desta paleta, usei outras para me ajudar a montar alguns LOs, que estou relacionando abaixo!
Paleta #7:

Comecei com a Paleta #7, fazendo o LO de 10 anos para o mini álbum em tecido da minha filha, que mostrei nesta outra postagem!
Paleta #8:
Outra página para o mini da minha filha inspirada na Paleta #8...
Paleta #9:
E mais uma página do mini álbum...
Paleta #10:
Usei a paleta #10 para fazer esta página sobre um fim de semana de outono com a família em SP. Na proposta do site, as cores branca, preta e kraft estão liberadas e podem ser usadas livremente, além é claro, de todas as cores da paleta!

Tenho ainda outras páginas que fiz utilizando este site como inspiração, mas vai ficar para um outro dia, depois venho mostrar, ok!
Um ótimo fim de semana para todos e Feliz Dia dos Pais!
Beijos, Pati.