Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Páginas inspiradas no site The Color Room!

Oi gente!


Hoje venho mostrar duas páginas que fiz inspiradas no site The Color Room, usando as Paletas #79 e #80, das últimas semanas.


Fiz este primeiro LO usando a paleta #80, para registrar um momento com meu sobrinho Maurício, na 1ª vez que ele foi passear na chácara, em julho. Na foto ele está com 4 meses.
Aproveitei para usar uma técnica chamada paper weaving, que foi sugerida pela Lu Oliveira em uma atividade do site Scrap Rio, essa técnica nada mais é do que trançar tiras de papéis. Usei a técnica fazendo este trançado sob a foto para dar um ar meio rústico, que lembrasse roça; pintei as tiras em tons de bege e ficou assim...
Detalhes da página por um outro ângulo...
E aqui a paleta de cores com o sketch - que não consegui seguir muito à risca...


A outra página que fiz inspirada no site TCR foi Wonderful Life, nela faço uma reflexão de como a vida é deslumbrante, maravilhosa e cheia de possibilidades, basta nos abrirmos para elas!
O journaling diz mais ou menos isso: para ser tudo o que é possível, nós devemos tentar o impossível e para ser tudo o que podemos ser, precisamos sonhar em ser mais. Achei que este carimbo com o texto ficaria perfeito para a página! Detalhes...
A textura sob o journaling foi feita com várias camadas de deferentes materiais, entre folha de livro, gesso, tintas, máscara e gase; tentei dar um ar de praia usando tons de areia.
Aqui a paleta de cores #79, do TCR, acho que não consegui é chegar muito próximo ao tom de rosa meio vinho... mas foi como consegui interpretar esta paleta.


Antes de encerrar este post, quero dizer que tem um PAP super original e caprichado feito pela querida Edna Stofemeel no blog Scrap for Help,  passe lá para ver! O projeto é esta bicicletinha linda feita com material reciclado, vale a pena conferir!

O aniversário do blog Colorê continua até sábado, tem muita coisa legal acontecendo! O prazo da minha brincadeira que começou domingo é até amanhã (5a feira), não deixe de participar e comemorar conosco!!


E para encerrar, quero deixar o convite para uma aula online com a Eunides Vicente, no site ScrapRio, veja um pedacinho da página...
Para maiores informações sobre o projeto, o material do kit e como adquirir a aula, visite o blog da Eunides ou o site ScrapRio! Tenho certeza que vale a pena!


Beijos e até o próximo post!