Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Página inédita e um pouco de suspense!!

Olá!!

Um pouco de suspense não faz mal à ninguém, né!

Mas o suspense todo é que hoje vim postar uma página inédita que ainda não publiquei em nenhum lugar! É um LO que fiz para participar do 3 Prêmio Scrapbooking da Pedaços, uma loja especializada em scrap de São Paulo!
O resultado saiu estes dias e infelizmente o meu projeto não foi escolhido... rsrsrsrs, brincadeirinha! Mas como o importante é participar e na verdade adooooro um Desafio, acabo sempre que posso participando desses concursos mais pelo desafio de utilizar os materiais propostos pela organização e no final é muito legal ver o resultado!

Aqui está o meu LO, uma página dedicada à minha filha Bruna e seu namorado Vinícius, com todo o frescor da NOSSA LINDA JUVENTUDE, uma época tão linda de nossas vidas e que merece ser registrada e guardada para sempre!



Aqui detalhe do título...



Detalhe do journaling, onde utilizei um trecho da música Linda Juventude do Flávio Venturini:


E das fitinhas e da foto em relevo, pois fiz duas cópias, uma preto&branco que deixei como base e outra colorida que recortei e colei com fita banana para dar destaque!

Bem, por hoje é isso!
Espero que gostem e obrigada pelas visitas!!!
Beijos!!