Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mais uns Desafios e Selinhos!

Olá!!!


Este último fim de semana postei mais dois LOs para Desafios do site Scrapbookbrasil!

Para o primeiro deles, proposto pela Luciana Zischler, deveríamos usar em um LO Toalhas Rendadas!! Essas toalhas são aquelas compradas em lojas de festas, como essas aqui...



Estava com estas fotos e queria fazer uma página para deixar registrado os momentos de brincadeira de "Tudo que seu mestre mandar", das minha sobrinhas com o meu marido!

Fiz um título grando com o nome da brincadeira e escrevi o journaling à mão ao redor da página. Só fiquei na dúvida em usar um LO circular com elementos e fotos quadradas, mas até gostei do resultado!!






Usei o modelinho reto de toalha rendada que está nas laterais da foto e parece mesmo uma rendinha! Para dar destaque às fotos e à toalhinha usei um fundo preto!

Espero que gostem!!!



Comprei um outro modelinho de toalha rendada, vou tentar fazer uma página com ela depois!!!





O outro Desafio foi proposto pela Janete Stella para o Time de Design do site Scrapbookbrasil e nele deveríamos elaborar um LO usando Só Carimbos!


Então separei esta foto da minha sobrinha e do Caetano que já estava revelada aqui em casa e fui seprar os meus carimbos; como tenho poucos, coloquei todos em cima da mesa e comecei a estudar a sua utilização!


Escolhi um papel de base branco para dar destaque aos carimbos, escolhi as cores que iria usar com base nas cores da foto e uma das coisas que logo me veio à cabeça foi fazer o journaling todo carimbado (com o carimbo de alfabeto que ganhei daqui do site) ao redor da página e foi o que fiz! Como tenho alguns carimbos de florzinhas, carimbei um deles com tinta acrílica branca no papel roxo e outro em vários retalhos de papel liso colorido para formar um pequeno buquê no canto esquerdo, carimbei também dois arabescos para colocá-los junto ao buquê.


Como no journaling falo da timidez das crianças quando se conhecem e de como faltam palavras para conversarem, usei o mesmo carimbo de alfabeto para fazer a tira com as letrinhas! Na base do LO usei o já tradicional plástico bolha e um papelão canelado carimbado com tinta acrílica nas cores predominantes da página e que eu nunca tinha usado!


E para terminar a montagem do LO, usei um carimbo com a data para deixar tudo devidamente registrado!




Aqui, detalhes dos carimbos que usei para fazer o LO. Enfim, procurei integrar os carimbos que tenho com o tema da página, deixando tudo harmonizado e espero ter conseguido!


Nestas duas páginas procurei fazer um journaling diferente do que costumo usar em minhas páginas, com base em um Desafio que lancei no site Scrapbookbrasil e depois venho propor aqui no blog também, ok! No caso das minhas páginas, em ambas o journaling foi escrito ao redor do LO, um escrito à mão e outro todo carimbado com letrinhas!!


E agora mudando um pouco de assunto, preciso agradecer alguns Selinhos que recebi e que ainda não tinha postado aqui...
Estes 2 primeiros ganhei da querida Mônica Cabral:







Este outro selinho ganhei de outra querida amiga de scrap, a Bel e dele deveríamos relacionar 5 coisas que são importantes para nós e nos aguçam os sentidos, então escolhi:
Visão: Pôr do sol na Serra
Audição: o som do Silêncio
Paladar: café expresso
Olfato: cheiro de chuva
Tato: um Abraço


Mais uns selinhos, desta vez ganhei da Beth e da Myrian:


Este outro ganhei da Aninha, da Gika e também da Beth:


Mais um selinho que ganhei da Beth:


E para finalizar um selinho que ganhei da Cris Cabrera:

Obrigada, viu meninas! E me desculpe pela demora em postar no meu blog estes selinhos super lindos e carinhosos que ganhei de vocês!!!
Como devo retribui, ofereço estes selinhos à todas vocês que visitam este cantinho, ok!!
Beijos e obrigada pelas visitas!!!!