Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Só um Oi!

Oi!!!!
Só passei pra deixar um Oi e pra dizer que estou meio ausente das atualizações do meu blog porque estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo... rsrsrsrsrs!!!!

Este é só um pedacinho do novo álbum do Circle Journal que estou fazendo com algumas meninas daqui no Vale: eu (Lorena), Solange Damásio (Resende), Dani Cretella (Pinda), Cláudia Mangini e Ana Carolina Rodrigues (SJCampos)!
O meu álbum terá como tema: "Um luxo só!" e está em fase de finalização!!! Para deixar todos curiosos, postei só um pedacinho de uma página dele para vocês terem uma idéia, ok!
E agora não falo mais nada! Só depois que estiver pronto e entregue!!!!


Para atualizar as postagens do Desafio Cotidiano 2008, segue as duas últimas páginas que fiz! Uma falando sobre o Domingo, quando as minhas sobrinhas vêm passar o dia em Lorena e literalmente deitam e rolam... rsrsrsrsrs! E a outra falo sobre Cinema, faço uma pequena homenagem ao "nosso" Cinema Nacional!

Domingo - Journaling:
"Domingo é dia de...
... dormir até mais tarde, sem preocupação com horário;
... almoçar fora;
... comer nhoque com frango na casa da minha sogra;
... brincar com as minhas sobrinhas quando elas vêm passar o fim de semana na casa da vovó;
... ir à churrascaria comer um rodízio;
... assistir um filme de tarde e tirar uma soneca;
... preparar um almoço com os amigos;
... ir à piscina e passar o dia no clube;
... sair para passear;
... não ligar a tv;
... fazer o que a gente quiser e
não ter Rotina de jeito nenhum!!"


Cinema - Journaling (que está atrás do título da página):
"Ir ao cinema é um dos meus programas favoritos! Adoro o telão, o escurinho das salas, o refrigerante e a pipoca com manteiga!
Entre os vários filmes lançados nesses últimos tempos, a grande produção nacional merece destaque! Entre os filmes, dos mais variados gêneros, temos Os Desafinados, Bezerra de Menezes, Chega de Saudade, Fim da Linha, Linha De Passe, Sexo com Amor?, O Signo da Cidade, Polaróides Urbanas, Meu nome não é Johnny, O ano em que meus pais saíram de férias, etc. Na produção internacional, o destaque foi para o tão esperado Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e para a versão cinematográfica do seriado americano Sex and City.
Pra mim, ir ao cinema é sempre uma ótima pedida!!!


Estou fazendo também o álbum do 1º aniversário da Beatriz!!! Não esqueci dele não, viu mamãe Nara!!! ...rsrsrsrsrsrs! Em breve posto as páginas novas do álbum dela!!!!

Beijos e Obrigada pela visita!
Pati!