Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 13 de março de 2011

Meu 1º. Desafio Colorê!

Oi gente!

Está no ar um novo Desafio Colorê!!! 
É meu 1º Desafio para o blog com a seguinte proposta: vamos usar nossos retalhos de papel?


Aqui está a página que fiz para este Desafio: 

O lado oriental da família!


Detalhes da página com minha prima e minhas sobrinhas fofas...





Ficou curiosa para saber mais detalhes sobre este Desafio? Então corre lá no blog Colorê para saber! 

Logo teremos um PAP do background desta página como sugestão para o Desafio, ok! Espero que goste da proposta e que possa se inspirar nela para utilizar as sobrinhas de papel que tem em casa!


Fiz também o background abaixo mas ainda não utilizei em uma página! Vou deixar aqui como mais uma sugestão para quem puder participar do Desafio Colorê!




Você pode fazer esta colagem com retalhos cortados com furador redondo ou com outro formato qualquer. Pode fazer sem a separação de cores utilizando retalhos aleatórios e pintar toda a base com a cor de sua preferência, como fiz na página acima!

E este vestido, também não serve como inspiração para participar do Desafio Colorê e acabar com os retalhos de papel que temos em casa?


Enfim, utilize a sua criatividade e faça um background original e ainda por cima acabe com boa parte dos seus retalhos de papel! Vou ficar esperando a sua participação neste Desafio, ok!


E para terminar, hoje teve também minha nova participação no blog The Studio


Passe lá e veja o que aprontamos esta semana! 


Por hoje é isso!
Beijos e até qualquer hora!