Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 6 de março de 2011

Guest Designer The Studio e Top Designer Yummy's!

Olá!!

Domingão, Carnaval rolando e eu aqui postando novidades no blog... rsrsrs! Mas com essa chuva toda, fazer o quê?... Aqui na região Sudeste é só chuva, viu gente! Espero que aí onde você está o tempo esteja melhor! 

AMO viajar e aproveitar um feriado para passear, mas também ADORO ficar em casa sem compromisso, sem ter o que fazer, só na preguiça... pra mim isso também é tudo de bom! E como não dá para fazer muita coisa com este tempo, estou aproveitando para ficar em casa, namorar bastante, descansar, ver tv, comer pipoca, fazer scrap e escrever no blog! Delíííícia!!!!


Mas como é Carnaval, vamos agitar um pouco as coisas por aqui e contar 2 novidades para todos que, assim como eu, também não viajou no feriado! 

Hoje trouxe a última página de scrap que fiz para o blog The Studio: Almost 40.



Para quem não sabe o "The Studio" é um blog internacional de Desafios que conta com a participação de scrappers de várias partes do mundo, entre elas a carioca/curitibana Fabi Ormerod e foi a partir dela que conheci e comecei a participar do blog! 



Para minha surpresa e alegria, fui convidada para ser a Guest Designers do mês de Março do blog!! Fiquei super feliz e lisonjeada com o convite da Amanda e este é meu primeiro projeto para o site! Nele deveríamos falar sobre nossa idade e como nos relacionamos com ela!

Aqui detalhes da página:

Arabescos costurados...


Journaling...
No verso da tag conto que nunca tive problema com a idade e a passagem do tempo! Muito pelo contrário, para mim o envelhecimento é um processo natural que faz parte da vida e lido muito bem com isso! Afinal tenho uma avó com mais de 90 anos e tias com quase essa idade, me espelho nelas para viver bem cada etapa e aproveitar a experiência que adquirimos ao longo dos anos! E como farei aniversário em junho, daqui a 3 meses, conto neste LO que tenho Quase 40 e sou grata por tudo que vivi até agora e por tudo mais que ainda está por vir! 

Foto...

Papéis Basic Grey linha Pyrus e Lily Bee Design, título e Lace de pássaro, American Crafts - letras Stroll.



Aproveito o post de hoje para contar que estou no Top Designer #15 do fórum Yummy's, com a página: Off Road Time!



Fiz este LO a partir da conversa em um tópico sobre "o que nos inspira"! Papo vai, papo vem, conversamos sobre várias coisas e acabamos chegando ao assunto meio de transporte! Então decidimos fazer uma página com esse tema e na minha página falo sobre um tempo delicioso e que deixou muita saudade em minha vida, quando fazíamos passeios off road nos finais de semana! Quem nunca fez um passeio assim, não sabe o que está perdendo!!!

Minha página foi escolhida pela querida Renata Moni e o comentário dela sobre o meu LO foi esse: 
"Esta página me chamou atenção de cara na galeria pelo conjunto da obra. A foto está linda, o design os enfeites, a textura dando o ar rustico, e o título está em perfeita harmonia com tudo!! Arrasou, Pati!"


Me inspirei na Paleta de Cores #47 (laranja, cinza, verde e branco - as cores preto, branco e kraft são liberadas) e neste sketch (girei no sentido horário) do site The Color Room para fazer a minha página... 



Detalhe da foto com 4 Jeeps Willys...

Detalhe da textura de fundo, com Textura Acrílica da True Colors e tinta acrílica branca e verde...

E o título...

Neste projeto usei restos de papéis diversos, entre eles Maple Grove da We R Memory, sticker border Restoration Collection, Rub-on de flor Hambly Screen e o título feito com as letras de papel da linha Grove do Studio Calico.


Acompanhe o blog ao longo deste mês que venho mostrar os outros projetos que farei como Guest Designer para o The Studio, ok!

Um ótimo feriado e carnaval para todos!!
E obrigada pela visita!!!