Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mini de Natal!

1º de Dezembro de 2008, mês de Festas de Fim de Ano!!!!

Para comemorar este novo e último mês do ano vou postar hoje um mini álbum de Natal que fiz seguindo um passo a passo da Cristianne Dias, para o Xmas Joy 2008, lá no site Scrapbookbrasil!

Fiz todo este Mini de Natal usando os brindes que ganhei no último Crop do ano organizado pela Renata Pacheco, em São Paulo! São meus apenas os rub-ons da K& Company, os botões e as demais fitas! Os brindes gentilmente doados são:

· os Papéis de Natal, da Repeteco
· chipboard 2008 da Cacau Design
. o Boneco de Neve, da Renata Pacheco
· a Fita vermelha e branca, da Carmem e
· a Plaquinha de metal, da Valéria Sabino

Alterei um pouco as medidas do álbum pois prefiro trabalhar com tamanhos maiores, por isso fiz a base com 15x19 e as demais folhas na seqüência com 15x18; 15x17 e 15x16 a capa.
Gostei do resultado, pois assim tenho mais espaço para colocar as fotos e escrever os textos!

O álbum é todo feito em camadas onde a página da frente fica sobreposta à próxima, aparecendo um pedacinho das páginas de baixo, já que as medidas vão diminuindo da base até a capa!
Aqui está a capa:




Detalhe do boneco de neve que ganhei da Re Pacheco e que usei na capa do álbum:


Estas são as duas primeiras páginas no mini:



Na 1ª página fiz um bolso para guardar esta "big" tag, onde vou escrever o journaling contando sobre este Natal e que ainda cabe uma foto! Usei uma das técnicas que a Gilvânia deu no último Crop da Re Pacheco, imprimi a palavra "family" em transparência e pintei o verso com tinta acrílica branca e colei no papel, veja:


Detalhe da 2ª página do álbum:



Estas são as duas páginas seguintes, a 3 e 4. Ainda usando a técnica que a Gil deu no Crop, imprimi o desenho da árvore de Natal em transparência e pintei a borda com tinta acrílica branca para fazer uma página intermediária entre a 3 e a 4 para o mini! E onde cabe mais fotos!

Detalhe da página 3:

Página 4 e a página de transparência:



E as últimas páginas, 5 e 6!



Página 5 com um bolsão para guardar as fotos!


E a página 6, também com bolso e com a transparência impressa e pintada com tinta acrílica branca:



E o verso do álbum, desejando um Natal muito Feliz!


Obrigada pela visita e uma Ótima preparação para o Natal!
Beijos!