Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mais algumas páginas do álbum da Bruna!

Olá!!!

Depois de aproveitar o feriado de carnaval para descansar e de ficar alguns dias sem passar por aqui, hoje vim colocar em dia as postagens das páginas que fiz para o álbum da Bruna!

Este álbum é de quando ela era bebê e é uma das minhas prioridades para 2009, por isso estou pegando firme nele para terminar o quanto antes!! Então vamos à páginas...



Fiz este LO para participar de um dos Desafios do site Scrapbookbrasil, o Desafio das Cores, onde teríamos que usar as cores vermelho, marrom e dois tons de azul (o branco e o preto são liberados nesta brincadeira) em uma página de scrap! Cortei as fotos dos primeiros banhos da Bruna em círculo para dar movimento ao LO e usei um papel de bolas que ganhei da Mila da ScrapCenter! Como as cores não eram muito femininas, optei por usar várias flores para deixar o LO com mais cara de menina, o resultado está aí!! A borda branca no papel liftei de uma página da Renata Moni, "Guiga & Bartô"!


Detalhes do LO...






Neste outro desafio, o Desafio do Sketch, teríamos que fazer uma página seguindo este sketch proposto pela Sandra Babo, do Time de Design do Scrapbookbrasil. Con,fesso que achei este desafio suuuuper difícil...


... mas aqui está a minha participação, foi o mais próximo que consegui chegar do sketch! Mais uma página para o álbum da minha filha, de quando ela foi dama de honra no casamento do meu cunhadom, João! Ela estava com 6 anos e meio e amooou entrar na igreja, queria mais!!!!



Neste outro desafio, Scrap4fun, e com base neste sketch, teríamos que usá-lo para fazer uma página dupla e ainda, invertendo a imagem, usando mais fotos do que aquelas sugeridas e com uma borda diferente da tradicional quadrada! Ufaaaa, quanta coisa para mudar....

Assim ficou a minha interpretação: inverti o sketch, usei várias fotos do Dia do Batizado da Bruna e fiz um LO duplo! Usei tinta acrílica pintada com rolinho no papel de base para dar um efeito meio manchado e só não consegui fazer um LO diferente do quadrado, até porque achei que não ficaria muito legal com tantas fotos! Estava querendo mesmo um projeto onde pudesse usar as muitas fotos deste momento tão especial!




O LO 1 mais de perto...



E o LO 2...




Scraplift #16! A Isabel, uma super scrapper de Portugal, fez esta página linda e colorida, onde teríamos que escolher pelo menos 2 elementos para liftar, ou copiar!
Então liftei da Isabel o uso de uma foto só do lado esquerdo do LO e um big journaling do lado direito! Adoraria usar ainda o mesmo título ou a sua disposição, que eu amei, mas como queria fazer mais esta página para o álbum da minha filhota, não deu! Neste LO conto um pouco sobre esta foto-montagem de quando a Bruna estudava no Berçario Arco Iris e foi "capa" de Revista... de brincadeirinha... rsrsrsrsrsrs!



E para finalizar esta postagem, fiz uma outra página inspirada neste sketch!



Além do sketch acima proposto pela Eunides no site ScrapRio, teríamos que usar o esquema de cores da imagem ao lado e também tinta acrílica!













O resultado da minha interpretação para este Desafio foram essas páginas...

... com as cores solicitadas...
... e seguindo o sketch, tinta acrílica e as cores!

Algunas detalhes!

E por hoje é só!!! Espero que gostem!

Depois eu volto com novas páginas, ok!

Beijos e Obrigada pela visita!