Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Crop de Aniversário e Álbum Anual atualizado!

Olá!!!

Estou postando hoje algumas fotos do último Crop que participei, foi o Crop de Aniversário de 1 ano em SP, organizado pela Renata Pacheco! O tema foi Festa Junina e deveríamos ir à caráter, o salão estava enfeitado de bandeirinhas e os comes e bebes foram os tradicionais deste tipo de festa! Não preciso nem dizer que estava tudo uma delícia, né!!!

Aqui estão as meninas que participaram do Crop, algumas eu já conhecia e outras tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, todas muito simpáticas! A maioria delas é de São Paulo mesmo, só eu de Lorena e a Elô (de vermelho) de Santos!




O Projeto do Crop foi elaborado pela Renata Pacheco (de maria chiquinha mais curta) e pela Gilvânia Jussara (de camisa xadrez azul), é um mini de receitas juninas e ficou simplesmente uma graça!!! Olha que lindo!!!



O projeto aberto, que se desdobra em várias receitinhas em cada bandeirinha coloridas!!!


Aqui a Renata, eu e a Fernanda Freitas e na outra foto algumas das aniversariantes do mês!


Para finalizar, mais algumas fotos...

O Crop estava uma delícia, muito animado, o projeto lindo (vou fazer uma versão dele em casa), cheio de pessoas queridas, conversamos muito, trocamos idéias, colocamos o papo em dia e passamos horas super agradáveis!!! Obrigada Re, por organizar tudo e nos proporcionar esse delicioso encontro!!! E obrigada também Lu Girardi e Elô, pelos docinhos diets, viu!!! Adorei, tudo!!!

Agora uma foto da família, afinal, não poderia deixar de postar uma foto dos meus cunhados e sobrinhos que nos acolheram durante o fim de semana!!! Passeamos, nos divertimos e foi ótimo estar com vocês mais uma vez, viu!!! Obrigada!




E para não deixar de mostrar nada de scrap, aqui estão mais duas páginas que fiz para o Álbum Anual "Meu Ano em 12 Meses" com os LOs de Maio!
Um mês de passeios, comemorações, pessoas queridas, muitas fotos e até uma entrevista... rsrsrsrrs! Logo, meu LO tinha que estar repleto de imagens, né!!!

Parte da págna com a viagem para Ilha Grande e a entrevista que demos aqui na Corretora para a TV Aparecida...


E a outra parate com o Dia das Mães e as mulheres especiais da minha vida, com alguns queridos amigos e de um fim de semana na chácara...

... com fotos que tiramos lá: lareira, vinho, paisagem, natureza e tudo de bom!!!
Espero que gostem!
Beijos e desde já, obrigada pelas visitas!!