Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Crop de Aniversário e Álbum Anual atualizado!

Olá!!!

Estou postando hoje algumas fotos do último Crop que participei, foi o Crop de Aniversário de 1 ano em SP, organizado pela Renata Pacheco! O tema foi Festa Junina e deveríamos ir à caráter, o salão estava enfeitado de bandeirinhas e os comes e bebes foram os tradicionais deste tipo de festa! Não preciso nem dizer que estava tudo uma delícia, né!!!

Aqui estão as meninas que participaram do Crop, algumas eu já conhecia e outras tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, todas muito simpáticas! A maioria delas é de São Paulo mesmo, só eu de Lorena e a Elô (de vermelho) de Santos!




O Projeto do Crop foi elaborado pela Renata Pacheco (de maria chiquinha mais curta) e pela Gilvânia Jussara (de camisa xadrez azul), é um mini de receitas juninas e ficou simplesmente uma graça!!! Olha que lindo!!!



O projeto aberto, que se desdobra em várias receitinhas em cada bandeirinha coloridas!!!


Aqui a Renata, eu e a Fernanda Freitas e na outra foto algumas das aniversariantes do mês!


Para finalizar, mais algumas fotos...

O Crop estava uma delícia, muito animado, o projeto lindo (vou fazer uma versão dele em casa), cheio de pessoas queridas, conversamos muito, trocamos idéias, colocamos o papo em dia e passamos horas super agradáveis!!! Obrigada Re, por organizar tudo e nos proporcionar esse delicioso encontro!!! E obrigada também Lu Girardi e Elô, pelos docinhos diets, viu!!! Adorei, tudo!!!

Agora uma foto da família, afinal, não poderia deixar de postar uma foto dos meus cunhados e sobrinhos que nos acolheram durante o fim de semana!!! Passeamos, nos divertimos e foi ótimo estar com vocês mais uma vez, viu!!! Obrigada!




E para não deixar de mostrar nada de scrap, aqui estão mais duas páginas que fiz para o Álbum Anual "Meu Ano em 12 Meses" com os LOs de Maio!
Um mês de passeios, comemorações, pessoas queridas, muitas fotos e até uma entrevista... rsrsrsrrs! Logo, meu LO tinha que estar repleto de imagens, né!!!

Parte da págna com a viagem para Ilha Grande e a entrevista que demos aqui na Corretora para a TV Aparecida...


E a outra parate com o Dia das Mães e as mulheres especiais da minha vida, com alguns queridos amigos e de um fim de semana na chácara...

... com fotos que tiramos lá: lareira, vinho, paisagem, natureza e tudo de bom!!!
Espero que gostem!
Beijos e desde já, obrigada pelas visitas!!

9 comentários:

Maya disse...

Deve ter sido uma delícia esse crop junino!!!
Eu adoro festinha junina!!
Bjos!

Anabel Sanz disse...

Adorei tudo!
Linda sua pag.
Besos

Edna Stofmeel disse...

Deve ser tdo de bom essse crop o albun ficou super fofo
bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Que delícia de crop!!!!
Adorei o livro de receitas!!!
Bjo

Elizabeth Roessle disse...

Pati!!!
Que tudo, amei vcs de caipira show!!!Os trabalhos estão divinos como sempre!
Bjsss

Unknown disse...

Adorei o post. O crop, o projeto. Sua pa´gina do mes, muito legal, as fotos ficaram ótimas.

Bjão.

Monica Colocci disse...

Oi Paty, as fotos ficaram ótimas e o projeto é lindo. Pena que não pude ir por causa da minha cachorrinha que ficou doente. Os doces diet ainda estou me acostumando com eles :)

Beijão e obrigada pela visita.

Fabi Ormerod disse...

Tudo lindo Pati, que luxo esse crop...Bjocas

Renata Pacheco disse...

Pati, que bom que gostou. Espero vc em todos os outros crops, viu? E suas páginas de maio estão lindas, amei todas as fotos. Bjs!